2013 é uma página em branco!

Qualquer que seja sua escolha, uma coisa é certa: realizar sonhos e concretizar projetos são ações que dependem apenas de 1 única pessoa: Você.

E 2013 chegou com força total! Hoje é o primeiro dia útil do ano, embora, pelo trânsito leve, deu pra notar que tem muita gente enforcando até o final de semana.

Hoje é aquele dia para começar a agir para que 2013 seja o ano.

Você pode escolher começar controlando seus gastos e despesas. Baixe aqui, gratuitamente, a PLANILHA DE ORÇAMENTO DOMÉSTICO para você que precisa se organizar financeiramente.

Você pode optar por gerenciar profissionalmente o tempo, com técnicas que podem impulsionar seus resultados profissionais. Em fevereiro vou ministrar no Rio de Janeiro o Workshop “Como Gerenciar o tempo e turbinar os resultados”. Clique aqui e confira detalhes. 

Você pode, ainda, escolher se profissionalizar com cursos e seminários. Ler mais livros. Assinar um jornal ou revista.

Como tenho falado, 2013 é uma folha em branco. Você pode optar por escrever a lápis ou a caneta. Ou, ainda, tocar o barco cantando “Deixa a vida me levar, vida leva eu”.

Qualquer que seja sua escolha, uma coisa é certa: realizar sonhos e concretizar projetos são ações que dependem apenas de 1 única pessoa. Você. 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.