Ação solidária marcou o fim de ano do CDPV

Colaboradores do Grupo se reuniram para celebrar mais um ano de sucesso, solidariedade e resultados positivos.

A grande noite de confraternização do Grupo CDPV foi de muita alegria e emoção. Todos se reuniram no Bistrô do Beco, um aconchegante espaço localizado em pleno Beco das Sardinhas, Centro do Rio de Janeiro,  para comemorar mais um ano de sucesso. Desta vez, de uma maneira especial e impactante: quase 200 crianças do Instituto Mundo Novo em Chatuba, na Baixada Fluminense, receberam as doações de brinquedos de todos os colaboradores do CDPV e participantes da palestra, ministrada por Diego Maia, em dezembro.

O local fecharia 2017 sem recursos, a ponto de suspender até a chegada do Papai-Noel. Mas o Time CDPV se sensibilizou com a causa e fez o Natal de quem tanto precisava mais feliz, com direito ao ‘Bom Velhinho’ entregando os brinquedos. Tudo foi registrado e o vídeo desta ação solidária foi transmitido na festa de encerramento do CDPV, na última sexta-feira (22). O brilho nos olhos de cada criança fez valer a pena todo o esforço. Realmente foi difícil conter as lágrimas.

“Quero agradecer a todos por este momento, por todos os padrinhos que doaram os brinquedos. Estávamos tristes porque este ano não seria possível esta festa para as crianças. Mas com a ajuda e apoio do Grupo CDPV conseguimos realizar. Obrigada a cada um que contribuiu. Foi lindo!”, agradeceu Bianca Simãozinho, gestora do Instituto Mundo Novo.

“Eu não tenho palavras para expressar minha emoção em fazer parte deste momento. Foi único, gratificante e inesquecível”, completou Renan Barreto, colaborador do Recursos Humanos do CDPV e o Papai-Noel neste dia mágico!

A festa contou com a participação da banda Gandhifica com muita música, dança, comida, bebida e brindes. E claro, promoveu a integração entre todos. Combustíveis para manter a equipe mais motivada e agregando valores.

“Celebrar mais um ano com muito entusiasmo é primordial para nós do CDPV. Somos uma equipe unida, com muita vontade de fazer sempre o melhor. E hoje, estamos aqui para agradecer aos que participaram desta linda ação solidária, levando alegria para centenas de crianças, também pelos resultados, pelas conquistas e desejar um 2018 próspero para todos!”, declarou Diego Maia, CEO do CDPV.

Que venha 2018. E com ele muito sucesso, inovação, comemoração e solidariedade!

O Grupo CDPV também agradece aos clientes e amigos que confiaram em nossos serviços. Que essa parceria seja firmada por muitos e muitos anos!

Parte do #TimeCDPV na Confraternização 2018.

 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.