Astus Medical contrata Diego Maia para sua Convenção de Líderes

MasterClass de Vendas foi o programa escolhido para capacitar o time.

Primeira empresa brasileira a desenvolver equipamentos de vídeo laparoscopia com tecnologia digital, a Astus Medical Technology atua em todo o Brasil comercializando produtos e serviços para médicos, clínicas e hospitais.

Por conta de seu arrojado plano de expansão e crescimento, confiou a Diego Maia e ao time do CDPV a capacitação de toda sua força de vendas.

A primeira ação aconteceu esta semana na capital de São Paulo, onde reuniu suas lideranças comerciais e técnicas. O programa de treinamento aplicado foi a “MasterClass de Vendas”, com carga horária de 8 horas presenciais.

“Que dia fantástico repleto de informações, motivações, diferenciais, oportunidades de negócios e inovações em como se tornar um grande profissional de vendas, ou melhor, um grande vendedor! Agradeço ao Diego Maia pelo dia e pela troca de experiências. Com certeza ele mudou minha vida profissional!”, declarou Gabriele Gonçalves, gerente de desenvolvimento de negócios da Astus Medical.

Já para Helio Nakayama, gerente de Supply Chain da Astus Medical, o conteúdo da MasterClass “foi estimulante, atual, provocador e encorajador”.

A MasterClass apresentou conteúdo exclusivo, dinâmico e interativo, que é facilmente entendido e adaptado para qualquer setor. Os participantes tiveram acesso a dezenas de práticas e ferramentas que podem ser integradas no dia a dia do trabalho. E sem dúvidas, servirão para atingir a desafiadora meta vendas da Companhia.

Para a assistente de vendas, Caroline Gonçalves, a MasterClass de Vendas com Diego Maia foi nota 10: “Foi um dia incrível, onde aprendi varias táticas para o ramo de vendas, sou muita grata por ter presenciado este momento mágico. Uma experiência que vou levar pra vida!”.

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A apresentação mesclou os ganchos de conteúdo desenvolvidos e aplicados pelo CDPV: Mente Próspera (onde executamos a renovação do mindset dos profissionais), Prospecção de Clientes (apresentando ferramentas visionárias que permitem localizar todos os dados dos potenciais clientes), Negociação de Alto Impacto (fornecendo mecanismos de persuasão facilmente compreendidos) e NeuroVendas (apresentando os mais poderosos gatilhos mentais que ajudam a converter “não” em “sim”).

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