Como criar negócios inovadores?

O diferencial foi e continua sendo buscar uma quantidade de informações acima da média.

Eu sou um empreendedor nato. Estou sempre de olho em boas oportunidades. Mas teria sido muito menos dolorido se na época que montei os nossos negócios eu tivesse recebido algum tipo de ajuda e orientação. Machuca muito menos aprender com os erros dos outros.

Meu diferencial foi e continua sendo buscar uma quantidade de informações acima da média. Seja com cursos, com livros, com revistas, com reuniões… E tudo isso é “educação”.

Ao abrir um negócio, avaliar o ponto e fazer uma previsão de fluxo de caixa são tarefas imprescindíveis, é verdade. Mas e todo o resto? Como se compra? Como se negocia? Como se lidera pessoas? Como se contrata pessoas? Como inovar? Catalogadas, são mais de 100 perguntas que precisam de respostas na ponta da língua de quem deseja empreender. E só conseguimos responder quando buscamos o conhecimento.

Está chegando a Semana Global de Empreendedorismo. Empreendedorismo é o futuro das profissões. E pegando carona neste grande movimento internacional, pretendo dar a minha contribuição para pessoas que estão querendo montar ou já estão montando seus negócios.

Em novembro farei a palestra Gratuita “Como Criar Negócios Inovadores”, no Rio de Janeiro. Se você se encaixa neste quadro, garanta logo a sua reserva clicando aqui. 

Eu vou ajuda-lo, pessoalmente e gratuitamente, a montar um negócio inovador.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.