Diego Maia é o principal palestrante de congresso do CRECI-RJ

Evento foi realizado no Rio de Janeiro e contou com a participação de centenas de corretores de imóveis.

Diego Maia palestra para centenas de corretores

“Velhos caminhos não abrirão novas portas”. Foi assim que Diego Maia abriu a palestra de encerramento do II Simpósio do CRECI – RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro), dia 7 de dezembro. Realizado no Centro de Convenções Mario Henrique Simonsen, na Barra da Tijuca, a palestra lotou o auditório atraindo tanto profissionais experientes, com anos de atuação na corretagem, quanto profissionais novatos, ávidos por conhecimento.

“Estou admirada com a palestra e tudo o que foi apresentado pelo Diego. Ele sempre nos induz a buscar o diferente, fazer mais e melhor para chegar ao nosso objetivo. Saio daqui com a certeza de que posso vender e isso é um fator motivacional incrível!”, declarou Anna Martine, proprietária da Mix Móveis – RJ, que ainda foi contemplada com o livro “Como Ser um Gestor de Sucesso”, escrito por Diego Maia.

Na palestra, Diego Maia mostrou um pouco do método C.A.D (Corretor de Alto Desempenho), criado pelo CDPV. Muito mais que um programa de treinamento, o método C.A.D é um estilo de vida, uma forma diferenciada de entender, enxergar e praticar a corretagem de imóveis.

O Método C.A.D é um conjunto de ações, posturas e ferramentas que amplificam os resultados dos corretores que o vivenciam. Dividido em 6 módulos (1  – Mente Próspera, 2 – Prospecção de Clientes, 3 – Negociação de Alto Impacto, 4 – Relacionamento com o Cliente e 5 – Produtividade Profissional), pode ser aplicado em imobiliárias de todos os tamanhos, tanto de forma presencial, quanto de forma digital.  Saiba mais sobre o método C.A.D clicando aqui.

“Foi incrível ouvir exatamente as palavras que todos precisávamos e da forma como Diego Maia, com sua competência, soube apresentar. Ele sabe como motivar um corretor”, afirmou a profissional Linda Santos Calil.

Os demais palestrantes do II Simpósio foram o ex-desembargador, Dr. Sylvio Capanema, Dr. Luis Fernando Marin, sócio-diretor da Marin & Advogados Associados,  Dr. Cláudio Carneiro Bezerra, Presidente da Subseção da OAB da Barra da Tijuca e Peixoto Accyoli Neto, Presidente da Remax Brasil.

Leia também: Você pode estar perdendo vendas neste exato momento.

Faça como o CRECI – RJ e contrate Diego Maia para sua convenção, o mais aclamado palestrante de vendas, motivação e gestão da atualidade.

 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.