Diego Maia realiza convenção de vendas da Labor-Med

MasterClass de Vendas trouxe ferramentas e técnicas para melhorar os resultados do time de representantes e vendedores.

Diego Maia realiza convenção de vendas da Labor-Med

A parceria entre Diego Maia e o time da Labor-Med continuou, dessa vez com o treinamento MasterClass de Vendas, aplicado durante a XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD) em Brasília (DF). O encontro foi divido em vários temas, como Mente Próspera, Cultura de Vendas e Máquina de Vendas e cerca de 50 representantes e vendedores da Labor-Med participaram.

O SBAD é considerado o maior e mais importante evento médico e científico do aparelho digestivo do nosso país e contou com diversos especialistas nos mais variados temas palestrando durante os cinco dias de evento.

A MasterClass de Vendas teve duração de um dia inteiro e foi um marco na vida de quem participou. Shaina Fernandes, que trabalha na Labor-Med há treze anos, foi surpreendida pelas ideias e técnicas de venda apresentadas por Diego Maia:

“Eu nunca tive uma experiência como a que tive hoje. Valeu muito, foi sensacional! Eu aprendi muitas coisas que durante esses anos todos eu desconhecia. Tudo graças ao treinamento do Diego Maia”.

A Labor-Med atua no mercado nacional de vídeo endoscopia digestiva e cirúrgica há trinta anos e conta com mais de cinco mil clientes cadastrados em sua rede. Um dos seus principais serviços é a endoscopia diagnóstica avançada que conta com aparelhos de última geração a laser fabricados pela gigante Fujifilm.

Faça igual a Labor-Med e contrate o melhor palestrante de vendas do Brasil para a convenção de vendas da sua empresa!

Clique aqui e solicite uma apresentação.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *