É o cliente que paga nossos salários

Ganha mais quem faz ao menos o básico e encanta o comprador de alguma forma

Não sei com você, mas eu perco a paciência e fico muito insatisfeito quando um atendimento demora; quando tenho que repetir uma solicitação para várias pessoas e principalmente quando um atendente me dá informações erradas ou incompletas.

Confesso que tenho vontade de matar um!

Precisamos de uma vez por todas entender que é o cliente que paga os salários de todos numa empresa. E, dado a tamanha importância, ele dever ser visto como o mais importante da história. Sem clientes, nada existe.

Leia também: Como encantar clientes

Conquistar e manter clientes são tarefas das mais difíceis para qualquer empresa. Eles estão cada vez mais exigentes; a concorrência está a poucos cliques…

Tratar o cliente adequadamente é básico, embora a maioria das empresas não proceda sequer assim.

Leia também: Descomplique a vida de seu cliente

Ganha a atenção e principalmente a  fidelidade do consumidor quem fizer o básico sempre, mas que eventualmente promova alguma surpresa.

Quer melhorar seus resultados comerciais e vender mais? Me chama! Aproveite e me adicione no Facebook e no LinkedIn.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.