Entrevista com Diego Maia para a TV CRECI-RJ

O CEO do CDPV falou sobre sua trajetória, fundação do Grupo, mercado imobiliário, entre outros assuntos no "Direto ao Ponto".

O CEO do CDPV, Diego Maia, falou sobre sua trajetória, fundação do Grupo, mercado imobiliário, entre outros assuntos ao programa ‘Direto ao Ponto’, da TV CRECI-RJ. Diego relembrou histórias de sucesso, barreiras enfrentadas até chegar a presidência de uma das maiores empresas de vendas do Brasil. Citou também os livros publicados, palestras ministradas pelo Brasil, os mais de 1500 artigos publicados. sua atuação há mais de 9 anos nas maiores rádios e como cada conteúdo tem contribuído para o crescimento de empresas e resultados satisfatórios para grandes equipes de líderes, gestores, vendedores e profissionais liberais pelo país.

Outro assunto abordado e importantíssimo foi sobre o mercado imobiliário: o que os corretores esperam para os próximos anos, expectativas e como driblar a crise neste segmento.

“A crise não pode ser desculpa para vender. As oportunidades aparecem. Devemos ter sempre mente próspera e nunca focar na escassez. Acreditar é preciso e possível. Os corretores estão confiantes. Realizamos uma pesquisa inédita do Grupo CDPV para identificar qual a perspectiva dos operadores do mercado imobiliário brasileiro. A insatisfação com os resultados do ano passado é visível, mas com boas doses de treinamento de vendas, somados a bons produtos os resultados de 2018 prometem ser muito melhores!”, ressaltou Diego. 

Leia também – O que os corretores de imóveis esperam para 2018

Confira a entrevista completa!

 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.