Como causar uma boa impressão nos clientes

É possível identificar se a pessoa merece ou não atenção. Isso é válido para todos os aspectos.

Fui convidado pela Revista Exame.com para falar sobre Como causar uma boa impressão nos clientes.

Em poucos minutos, o cliente identifica se a pessoa merece ou não sua atenção. Esses primeiros minutos são fundamentais.
Confira a entrevista na íntegra.

No VI Encontro Estadual de Vendas e Gestão, em 15 de agosto, no Teatro Carlos Gomes (Centro do Rio), eu apresentarei algumas pesquisas realizadas pelo Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas. Entre elas está uma que será divulgada em primeira mão: Atendimento em Vendas no Estado do RJ. Além dessa, divulgarei também pesquisas sobre o perfil gerencial e o retrato do profissional que busca oportunidade na área comercial.

Diego Maia | www.diegomaia.com.br

Grupo CDPV |  www.grupocdpv.com.br

www.cdpv.com.br | www.rhvendas.com.br

www.ogni.com.br | www.v3publicidade.com.br

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