Equipe da Cityfarma é treinada pelo CDPV!A rede de farmácias conta com 130 lojas em 38 municípios do Rio de Janeiro.

Equipe da rede Cityfarma é treinada pelo CDPV

A tradicional rede de drogarias Cityfarma se juntou ao time das empresas que estão sendo treinadas pelo CDPV.

Para este cliente, criamos o “Centro de Formação e Desenvolvimento Cityfarma”: um amplo programa de capacitação full time, aplicado exclusivamente em nossa plataforma digital.

O programa foi desenvolvido com dois focos: transformar e nivelar o atendimento da Rede e, claro, aumentar as vendas e conversões das lojas.

Com esta solução, o CDPV se tornou um aliado da Gerência de Treinamento da Cityfarma ajudando a treinar todos os profissionais, desde balconistas e atendentes até gestores e farmacêuticos.

O conteúdo pode ser acessado por qualquer dispositivo conectado a internet: tablet, desktop ou qualquer smartphone, 24 horas por dia, 7 dias por semana. As aulas duram até 10 minutos e são distribuídas em diversos módulos, dentre eles “Marketing Pessoal”, “Técnicas de Vendas” e “Excelência no Atendimento”, este último com aulas dedicadas a mostrar como atender clientes com demandas por demandas específicas de medicamentos. Além disso, após cada aula o profissional faz um teste de conhecimentos, acumulando pontos num ranking que fica visível a todos os usuários.

A Cityfarma é uma das maiores redes de farmácias independentes atuantes no setor. Possui 21 anos de experiência e conta com 130 lojas distribuídas em 38 municípios do Rio de Janeiro, perfazendo aproximadamente 1200 colaboradores diretos.

Nós do CDPV estamos orgulhosos em poder contribuir para essa bonita história de sucesso! Afinal, investir em treinamento é essencial para uma empresa se destacar no meio de tanta concorrência.

O objetivo do CDPV é ajudar as empresas a vender mais, não importa o tamanho da sua equipe. Faça como a Cityfarma e potencialize os seus resultados com o CDPV.

Clique aqui e conheça nossas soluções para a sua empresa!

 

 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *