Contrate jovens comprometidos para reduzir o turnover em sua empresa

Conheça a "Escola de Vencedores" que irá transformar jovens em protagonistas das mudanças que o mercado tanto precisa.

Nove a cada 10 líderes empresariais com quem converso relatam que o principal desafio/problema de suas empresas é GENTE. É ter pessoas comprometidas, com atitude, engajadas, minimamente preparadas.

Nas áreas de vendas e atendimento ao público isto é um problema crônico.

Como este ano de 2018 o CDPV, empresa que dirijo, completa 15 anos de atuação, decidimos lançar um programa que ajudará a mudar este quadro: é a ESCOLA DE VENCEDORES.

Minha equipe e eu vamos formar jovens de 17 a 24 anos para VENDAS e ATENDIMENTO – de forma 100% gratuita e intensiva. Aos aprovados no programa, garantimos uma vaga de emprego junto às nossas empresas parceiras.

Com este projeto cumprimos dois grandes objetivos: oferecer a cada um não apenas o direito de sonhar, mas um caminho para realizar seus sonhos. E para o empresariado brasileiro, mão de obra qualificada e preparada para os desafios corporativos.

A responsabilidade social se apresenta como um tema cada vez mais importante no comportamento das organizações e exerce grandes impactos nos objetivos, estratégias, visão, missão e valores da empresa. 

Leia também – ‘Escola de Vencedores’ forma jovens de 17 a 24 anos para áreas de vendas e atendimento. 

Se você conhece alguém nesta faixa etária, de 17 a 24 anos, e que busca um verdadeiro diferencial neste início de carreira, peça pra se inscrever gratuitamente em no site. 

Agora, se sua empresa quer reduzir o turnover com jovens formados com a chancela CDPV e com o meu empenho pessoal, me manda uma mensagem que eu te mostro como contratar este time.

Todos os meios de contato você encontra no meu Facebook. 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *