Jornais mais populares do RJ destacam ‘Escola de Vencedores’

O programa irá transformar o presente incerto de muitos jovens num amanhã promissor.

Os jornais mais populares do RJ – Extra, O Dia e O Povo –  destacaram a “Escola de Vencedores”. Durante a última semana, os veículos on line e impresso publicaram sobe o programa, que visa transformar o futuro de muitos jovens. A formação é gratuita e garante vaga de emprego para muitas empresas aos finalistas.

“Os jovens escolhidos cursarão quatro módulos: “Cidadania Profissional”, “Posturas Indispensáveis ao Profissional de Sucesso”, “Habilidades em Atendimento ao Cliente” e “Habilidades de Vendas”, publicou o jornal Extra em sua versão on line, na quarta-feira (31/01). 

O jornal O Povo divulgou na íntegra todas as informações sobre o projeto, na edição de sexta-feira (2). E ressaltou a importância da formação para jovens. “Para os profissionais finalistas, a empregabilidade em empresas do Grupo CDPV é garantida e em empresas parceiras.  Este enorme projeto social busca garantir um futuro promissor para jovens com poucas perspectivas de vida”.

Já o jornal O Dia, um dos mais lidos no Rio de Janeiro, publicou também em sua versão on line e impressa, de domingo (4), informações importantes sobre a “Escola de Vencedores”.

“Moradores da região Metropolitana do Rio, com idade entre 17 e 24 anos, podem se inscrever no programa ‘Escola de Vencedores’, que oferece curso gratuito para formação nas áreas de Vendas e Atendimento. As inscrições vão até o dia 28 e devem ser feitas no site cdpv.com.br/escola-de-vencedores”. 

Leia também – Bom atendimento gera credibilidade. 

Com a “Escola de Vencedores”, o CDPV cumpre dois de seus grandes objetivos: oferecer a jovens talentos não apenas o direito de sonhar, mas um caminho para realizar seus sonhos; e para com o empresariado brasileiro, fornecemos mão de obra qualificada e preparada para os desafios corporativos.

 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.