Jornais O Globo e Extra publicam sobre “O Que os Corretores Esperam para 2018”

A pesquisa inédita, realizada pelo CDPV, contou com a participação de mais de 1.760 corretores de todo o Brasil.

A pesquisa inédita, realizada pelo CDPV, ‘O Que os Corretores Esperam para 2018’ foi publicada pelos principais jornais cariocas: O Globo e Extra. Os veículos destacaram a opinião dos corretores para o mercado imobiliário neste ano. Foram mais de 1.760 participantes.

O jornal O Globo, um dos mais premiados e conceituados, abordou a pesquisa no caderno ‘Morar Bem’. “Segundo o levantamento, 72% dos profissionais disseram que não ficaram satisfeitos com os resultados de 2017. E 86% crêem que 2018 será melhor que 2017″, destacou o veículo, no domingo, dia 28. 

“Outros 16% dos corretores entrevistados acreditam que os valores devem ficar mais baixos e outros 15% esperam uma alta. Segundo os corretores, os piores entraves no mercado imobiliário no momento são instabilidade econômica e política (79%), falta de crédito imobiliário (14%), preços altos (5%) e aproximação das eleições (2%) “, publicou o jornal Extra, na versão on line, desta terça-feira (30). 

Outro destaque foi a opinião do nosso sócio coordenador, Leandro Figueiras. Ele conclui que “o mercado vai voltar, talvez de forma mais branda do que no auge do crescimento no início da década, mas irá se restabelecer e os mais preparados irão colher bons frutos”. 

Leia também – O que os Corretores Esperam para 2018. 

Os bancos estão retomando a segurança para liberar financiamentos imobiliários. E a baixa inflação, seguida de menos taxas de juros, são fatores que corroboram para que tudo volte, ainda que em passos lentos, a um cenário de confiança e otimismo. Criando oportunidades e recuperando o mercado imobiliário.

Nós também acreditamos em um 2018 mais próspero e com muitos resultados positivos! 

Faça download da pesquisa completa! 

Me adicione no Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *