O que deteriora a relação Empresa X Funcionário? Participe

Tenho avaliado os motivos que levam ao estremecimento das relações entre empresa e funcionário.

Tem chefe que deixa de lado um profissional porque ele não se compromete com o trabalho, porque é desorganizado ou porque não tem a qualificação necessária para cumprir as demandas.

Há funcionários que se desmotivam de seus trabalhos porque seus chefes não reconhecem seu esforço  (acho invertida a lógica brasileira de ter algum incentivo para fazer. O correto não seria o oposto, fazer para ter um incentivo?).

Mas em geral as relações se deterioram porque as expectativas são frustradas. Um chefe espera mais do que o funcionário pode entregar. Um funcionário espera mais do que a empresa pode oferecer. E aí caímos num círculo vicioso.

Pretendo aprofundar este estudo para, futuramente publicar um livro sobre o tema. E você pode fazer parte deste meu livro. 

Pra você, o que estremece as relações no ambiente de trabalho? Porque sempre encontramos desmotivados, rotatividade e chefes sempre procurando alguém mais capaz?

Me escreva contando, é só clicar aqui.

A melhor resposta, julgada por mim, receberá um exemplar do meu livro “Como ser um Gestor de Sucesso” devidamente autografado na comodidade de seu endereço.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *