Qual é a sua relação com seu celular?

Empresas e funcionários precisam criar ferramentas que tornem essa relação a melhor possível.

O celular é para você apenas um aparelho ou um item indispensável para sua sobrevivência? Acredito que hoje em dia seja um acessório de extrema importância e que grande parte da população não se imagina sem.

Leia também: Foque sua produtividade e mude sua vida

Segundo pesquisa da Intel, 80% das pessoas dormem com seus aparelhos de celular e outras 40% atendem ligações no banheiro. Ou seja, os entrevistados apresentaram uma relação bem polêmica com seus aparelhos, não acha? Podemos dizer que é até um pouco assustador.

Leia também: A importância de valorizar horários

As pessoas estão cada vez mais dependentes e conectadas em seus gadgets e essa dependência e conectividade atinge a todas as idades.

Esse novo estilo de vida talvez faça tanto sucesso por causa das vantagens que traz, é verdade, mas a grande questão é: até aonde chegaremos?

O grande desafio das grandes empresas hoje é criar novas e curiosas ferramentas que possam atrair e surpreender os amantes da tecnologia.

E a tendência é que esse “amor” se torne cada vez mais incondicional, já que constantemente surgem no mercado aparelhos mais novos, sofisticados e com recursos variados.

Pense nisso e me adicione lá no meu Facebook. Visitem também meu LinkedIn.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *