SIGMA DF contrata CDPV pelo segundo ano consecutivo para aumentar a conversão de matrículas

Criado e apresentado por Diego Maia, o treinamento de vendas desenvolveu todo o time de atendimento, coordenadores e diretores

Com o número de instituições aumentando a cada ano, o mercado educacional  tem se tornado cada dia mais competitivo. A luta para matricular um aluno transcende preço e qualidade. Por isso, com o objetivo de atrair novos alunos e se destacar em 2019, o Centro Educacional SIGMA. a maior rede de colégios privados do Distrito Federal, contratou o CDPV pelo segundo ano consecutivo para desenvolver seu time de atendimento, incluindo os coordenadores pedagógicos e diretores de unidades. 

O treinamento de vendas presencial foi ministrado por Diego Maia, CEO do Grupo CDPV e o palestrante de vendas mais contratado do país e reuniu mais de 100 participantes motivados e engajados a elevar resultados e turbinar as matrículas para o próximo ano letivo.

“Foi uma excelente experiência, rica em aprendizado e em novos pontos de vista! Vamos com tudo para 2019″, destacou a coordenadora, Carla Souza Silveira.

O SIGMA, rede de escolas focadas no Ensino Médio e Fundamental atuante a trinta anos no mercado do Distrito Federal pertence agora a Somos Educação – holding de educação básica da Kroton Educacional. 

“Existem diversas instituições de ensino disputando a atenção do mesmo candidato. Por isso, este treinamento é essencial para converter ações em resultados. Encontrar soluções que ofereçam um diferencial nos processos de captação é o nosso objetivo. E temos certeza que iremos alcançá-lo”, ressalta Diego Maia. 

Leia também – CDPV realiza Programa de Desenvolvimento para Colégio Integrado em GO.

“O treinamento foi maravilhoso, com muitos ensinamentos e conteúdo atrativo. Nota 10!”, frisou Aricelma Barreto, secretária escolar.

O CDPV é referência em treinamento de vendas e há alguns anos tem apoiado e ajudado empresas do segmento educacional na conversão de suas matrículas. 

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.