Foto de Diego Maia Como você deve saber, sou presidente do Grupo CDPV - Plataforma Empresarial de Desenvolvimento de Pessoas e Empresas. Começamos nossa história em 2003 e, de lá para cá as operações não param de crescer. Nossa vocação é a prestação de serviços, contribuindo com o desenvolvimento de empresas dos mais variados ramos e segmentos através de diversas áreas de atuação.

Muito por isso, quis o destino que, além de minha posição executiva, me transformasse em palestrante. Por conta desta atividade já estive em quase todos os estados brasileiros (faltam só o Acre, Rondônia e Roraima) falando para públicos interessantíssimos: de vendedores a médicos. De motoristas de táxi a empresários. De gerentes a balconistas. É uma alegria fenomenal levar mensagens, ferramentas e ideias para pessoas que querem melhorar suas atividades profissionais.

Sou especialista em Vendas, Gestão e Motivação (consulte meus temas clicando aqui) e já tive a grata felicidade em falar para mais de 1 milhão de pessoas.

Penso que uma das razões do meu sucesso é a praticidade e a objetividade daquilo que falo. Sou um prático, um "não teórico". Não mostro teorias e "segredos" arcaicos e obsoletos. Quando falo sobre um caminho de gestão para uma equipe de gerentes por exemplo, é porque experimentei e vi funcionar. Se falo de postura mental e de um script de atendimento ou negociação, é porque funciona comigo e com minha equipe.

Na hora de escolher um palestrante para seu evento é sempre importante refletir sobre isso: você entregaria um exército na mão de um general que nunca deu um tiro? Ou uma equipe de futebol na mão de um treinador que jamais pôs os pés em um campo?

Tenho um orgulho incrível de minha história e de meus projetos.

Não tenho como negar que o meu xodó é o programa "Mundo Empresarial" que está no ar desde 2009 na rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7 RJ) de segunda à sexta às 7h40 e 17h30.

Os outros - mas não menos importantes - são os livros: "Como ser um Gestor de Sucesso", o best seller "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" (que está em sua quinta edição), "Como Formar e Treinar Equipes de Vendas" e "Histórias de Corretor".

Tem também os caçulas: os áudio-books "30 Dicas de Diego Maia para turbinar a carreira" e "30 Dicas de Diego Maia para Gestão de Pessoas".

Para conhecer e adquirir estes produtos clique aqui ou visite os sites das melhores livrarias do Brasil.

Por conta de minha atuação no rádio e como escritor, recebo dezenas de e-mails todos os dias e faço questão de responder, pessoalmente, um a um. Posso até demorar, mas garanto que eu respondo. Para falar comigo é só utilizar um destes canais:

Será uma grande satisfação contribuir com o desenvolvimento de sua empresa e de sua equipe.

Empresas que já contrataram Palestras de Diego Maia:

Empresas do Diego