A tecnologia vai mudar seu emprego

Faça alguma coisa agora. Amanhã pode ser tarde.

Inicialmente já digo logo:  a tecnologia está transformando tudo, inclusive seu emprego!

Em outras palavras, tudo ao seu redor sofreu, sofre ou sofrerá a influência direta desta que, pra mim, é a rainha má da nossa história.

E eu não estou falando só de redes sociais ou das transformações cruéis que segmentos inteiros foram expostos, como o da mobilidade urbana, como o da telefonia, como o das hospedagens… Eu tô falando de TUDO mesmo.

Há algum tempo saiu no G1 a seguinte reportagem: “Pesquisa mostra que 40% dos jovens adultos japoneses são virgens“. Nunca namoraram. É a tecnologia influenciando as relações humanos, a vida sexual das pessoas…

Saindo deste campo e indo para outro: a tecnologia está influenciando a religiosidade das pessoas. Não estou falando só do fato da bíblia digital já ser mais vendida que a bíblia física. Estou falando de aplicativos e sites que alterando a forma de acessar  o divino.

Por exemplo:

Um é de um aplicativo português chamado CANDLA, que permite a usuários acenderem velas em igrejas de Portugal através de comandos no smartphone.

E o outro, beira a comédia, mas existe, é real, eu já acessei: chama “Macumba Online“, que permite você fazer “trabalhos” sem sair de casa.

Brincadeiras a parte: seu segmento está sendo transformado, seu cargo está sendo transformado, seu emprego está sendo transformado.

Em suma: o que você está fazendo para não ser devorado pela tecnologia?

Portanto pense nisso e me adicione no Facebook, no Instagram e no Spotify.

#BóraVoar?

Diego Maia é um dos palestrantes de vendas e motivação mais contratados do Brasil, com atuação também em Portugal, Argentina e Estados Unidos. Leve Diego Maia para sua convenção de vendas!
Solicite uma cotação clicando aqui!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.