Como encantar clientes

O melhor pode acontecer é o cliente ter a sensação real de que seu produto ou serviço vale muito mais do que o que ele pagou.

Imagine que você contratou uma empresa especializada em pintura de lataria para seu carro. No final do serviço, a empresa entrega o seu carro com a pintura perfeita, no prazo certo e não cobra um centavo a mais do preço combinado.

Muitos podem achar que essa é a melhor maneira de encantar um cliente, mas para isso é preciso muito mais. É preciso superar as expectativas e mostrar que o cliente é muito importante para você. Afinal, fazer o básico é obrigação de toda empresa. Continue lendo…

No caso da empresa de pintura, por que não oferecer uma limpeza do interior do veículo de brinde? Ou entregar o serviço com 1 ou 2 dias de antecedência?  Ou entregar um cupom desconto para um serviço futuro? O objetivo é fazer o cliente criar uma memória positiva de você. Assim, ele com certeza vai retornar na próxima vez que precisar do mesmo serviço.

Powered by Rock Convert

Que a verdade seja dita: não é o patrão que paga os salários: ele apenas repassa o dinheiro. O real pagador dos salários é o cliente; sem ele, nenhuma empresa existiria.

E nesta relação, o melhor pode acontecer é o cliente ter a sensação real de que seu produto ou serviço vale muito mais do que o que ele pagou. Vale de tudo para impressioná-lo.

Coloque-se sempre no lugar do cliente e pense com você mesmo: Como você gostaria de ser tratado? O que uma empresa pode fazer para conquistar seu coração?

Me conta lá no meu Facebook ou no Instagram! Vou adorar trocar ideias com você. Basta acessar diegomaia.com.br, clicar nos links das redes sociais e me adicionar.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.