Como Portugal saiu da crise, com Gilberto Jordan, CEO do Grupo Andre Jordan

Descubra o que Portugal fez para vencer a crise e entrar na rota de um crescimento exponencial

Há um esforço visível empreendido pela maioria dos “brasileiros de bem” em sair deste buraco chamado “Crise”. Mas existe um país, nosso velho conhecido, que pode nos ensinar bastante sobre isso. Há alguns anos Portugal estava numa crise terrível, hoje é o queridinho internacional: todo mundo quer ir pra lá.

Ainda mais agora que ganhou, pela terceira vez consecutiva o World Travel Awards o prêmio de “melhor destino turístico do mundo”.

Eu mesmo tenho feito muitos trabalhos por lá, muitas empresas me chamam para palestrar para suas equipes.

Mas o que será que Portugal fez para vencer a crise e entrar na rota de um crescimento exponencial? Eu fui perguntar isso a um dos maiores líderes do mercado imobiliário português, Gilberto Jordan, CEO do tradicional Grupo Andre Jordan. Eles criaram um empreendimento chamado “Belas Clube do Campo”, nos arredores de Lisboa.

Olha o que ele me disse…

Powered by Rock Convert

Clique aqui e confira na integra o meu papo com o Gilberto Jordan. Falamos sobre mercado imobiliário, sobre as diferenças de cultura e com muitas dicas para quem tá pensando em morar em Portugal.

Quer receber meus podcasts em primeira mão? Assine meu canal gratuitamente no  Spotify, no Deezer ou no iTunes.

BóraVoar?

Diego Maia é um dos palestrantes de vendas e motivação mais contratados do Brasil, com atuação também em Portugal, Argentina e Estados Unidos. Leve Diego Maia para sua convenção de vendas!
Solicite uma cotação clicando aqui!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.