Então, é Natal!

Quando as lojas começam a se enfeitar para o Natal e aquela música cantada pela SIMONE começa a tocar em todo lugar, é batata: o ano está acabando.

Quando vai chegando o final do ano a gente pensa no que fez nos 12 meses anteriores e o que vai fazer no próximo período.

Então aí vão algumas sugestões para dar um gás à sua carreira em 2013, caso o mundo não acabe em 2012, claro! rs

Comece pelo começo e, neste caso, significa iniciar olhando o que foi feito: reagende as pendências, liste os casos de sucesso e elenque tudo que você aprendeu com os erros.  Essas atitudes farão você entrar em 2013 com mais segurança do que deu certo e do que deu errado no ano.

Reaqueça, ainda em 2012 – com cartões e email de Natal, por exemplo! – os contatos da sua agenda, isso vai mostrar que você não procura as pessoas apenas quando precisa!  Se você estiver empregado, aproveite para pedir um feedback do seu superior imediato, peça para ele apontar o que viu de progresso e o que acha que você pode melhorar.

Powered by Rock Convert

Aproveite suas férias, caso elas coincidam com o final do ano, para estudar e se aprimorar, seja no que for.  Quem sabe uma especialização?

Para terminar, desafie a si mesmo: estabeleça metas que costurem todos os aspectos da sua vida como saúde, carreira, família, finanças, lazer e tudo mais.

Agindo assim, com disciplina e dedicação, você sai do lugar comum e poderá, de verdade, se destacar neste oceano de oportunidades.

Pense nisso e me add no Facebook clicando aqui. Será muito bom ampliar o contato contigo. 

Abs,

Diego Maia

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.