Não é o preço que determina sua venda. É o seu valor!

O mundo mudou, as exigências mudaram, a concorrência está cada vez mais acirrada e muita gente ainda vende (ou continua tentando vender) como antigamente, não entendem sobre VALOR. 

Processos, empresas, produtos e pessoas tem ficado obsoletos cada vez mais rápido. O que funcionava até um minuto atrás não é garantia de que funcionará amanhã. Certamente, a transformação está caminhando num ritmo frenético, quase impossível de acompanhar. 

Mas de tudo fica ao menos uma única certeza:  definitivamente não é o preço que vai determinar se você vende ou se você não vende. O que vai dizer se você cresce ou desaparece é o verdadeiro valor que você e sua empresa proporcionam.

Eu sei que muita gente fala por aí que “você deve gerar valor para o cliente”, “que você deve se diferenciar” e tantas outras coisas do tipo.

Powered by Rock Convert

Tá okay. Mas como é que se faz isso? Qual o caminho? 

Você que me acompanha sabe que eu não sou o cara que diz “o que fazer”. Em outras palavras, eu sou o cara que mostra “como fazer“, compartilhando caminhos testados, que funcionam. 

Quer vender mais? Participe do treinamento de vendas mais esperado do ano, o “Congresso de Vendas e Motivação – CDPV 2019”, que orgulhosamente apresentarei no dia 5 de junho no Rio de Janeiro. 

Na edição deste ano, eu vou compartilhar contigo um MÉTODO de diferenciação e de blindagem de clientes  totalmente prático, sem teorias arcaicas, em outras palavras, sem todo o esse blá-blá-blá que circula por aí. 

Portanto, o foco é conectar você e sua equipe ao meu mais exclusivo conteúdo de vendas e motivação.

Todas as informações estão aqui!

Me adicione no Facebook, no Instagram e no Spotify.

#BóraVoar

Powered by Rock Convert

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.