Não importa a sua profissão. Você precisa saber vender

De uma forma ou de outra, todos nós estamos sempre vendendo alguma coisa, independente da formação acadêmica.

De uma forma ou de outra, todos nós estamos sempre vendendo alguma coisa, todos nós somos vendedores. Dentistas, balconistas, engenheiros, arquitetos, donos de loja: não importa a formação acadêmica, nem a profissão exercida, precisamos sempre VENDER. Vender é uma atividade que demanda conhecer e exercitar alguns fundamentos. Por exemplo:

Ninguém vende aquilo que não compra, aquilo que não conhece.

Ninguém compra de pessoas que demonstram dúvidas, que não conhecem detalhes do produto ou serviço que está oferecendo.

Pessoas que se acham o último biscoito do pacote perdem muitas oportunidades, pois é o cliente que deve ser o centro das nossas atenções!

Powered by Rock Convert

Leia mais – Com se tornar um bom profissional de vendas.

Para termos êxito em vendas, independente do que fazemos, nunca devemos nos achar suficientemente competentes. Quando a gente age assim, entramos numa areia movediça chamada zona de conforto. Daí para o fracasso é um pulo…

A frase do dia é de Steve Jobs, que vem de encontro com esta nossa reflexão sobre vendas. Certa vez ele disse: “As pessoas não sabem o que querem até mostrarmos à elas”. Pense nisso!

Em abril inicio o Tour nacional da MasterClass de Vendas. Vamos rodar o Brasil com o mais poderoso curso de vendas que já foi realizado. Não importa sua profissão ou seu ramo de atuação. Se você ou sua empresa precisam vender mais e melhor, conheça todos os detalhes da MasterClass de Vendas. Vem!

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.