Quer ser feliz? Não espere reconhecimento!

Quanto mais você reclama, mais você afunda!

É, eu sei que tem gente que fica esperando reconhecimento, esperando tapinha nas costas, esperando medalha, plaquinha de congratulações… Mas, na boa, o mundo é cruel e não gira em torno da gente!

Eu particularmente sempre preferi que me pagassem em dinheiro do que em reconhecimento.

Lembre que é impossível agradar a todo mundo e a falsa expectativa de reconhecimento é outra situação que vai afastar você dos seus objetivos, que tira o seu “olho da bola”.

Então vai por mim: não espere reconhecimento pelos seus feitos. É muito bom quando isso acontece, massageia nosso ego, rende bons cliques no Facebook, mas não paga conta.

O nosso papel é fazer a nossa parte!

É trabalharmos fortemente, focados e determinados; porém convictos de que a maior recompensa que recebemos não é o elogio, nem o reconhecimento, mas sim a certeza de que o nosso dever foi cumprido.

O que é nosso tá guardado!

Se o reconhecimento não chega agora, azar é o de quem deveria nos reconhecer. Vida que segue!

Vamos continuar o papo no meu Instagram? Eu tenho publicado por lá ideias e conteúdos que vão te ajudar a trabalhar melhor e a ser mais feliz!

Então me siga no Facebook, no Instagram e no Spotify.

BóraVoar?

Diego Maia é um dos palestrantes de vendas e motivação mais contratados do Brasil, com atuação também em Portugal, Argentina e Estados Unidos. Leve Diego Maia para sua convenção de vendas!
Solicite uma cotação clicando aqui!

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.