É, eu sei que tem gente que fica esperando reconhecimento, esperando tapinha nas costas, esperando medalha, plaquinha de congratulações… Mas, na boa, o mundo é cruel e não gira em torno da gente!
Eu particularmente sempre preferi que me pagassem em dinheiro do que em reconhecimento.
Lembre que é impossível agradar a todo mundo e a falsa expectativa de reconhecimento é outra situação que vai afastar você dos seus objetivos, que tira o seu “olho da bola”.
Então vai por mim: não espere reconhecimento pelos seus feitos. É muito bom quando isso acontece, massageia nosso ego, rende bons cliques no Facebook, mas não paga conta.
O nosso papel é fazer a nossa parte!
É trabalharmos fortemente, focados e determinados; porém convictos de que a maior recompensa que recebemos não é o elogio, nem o reconhecimento, mas sim a certeza de que o nosso dever foi cumprido.
O que é nosso tá guardado!
Se o reconhecimento não chega agora, azar é o de quem deveria nos reconhecer. Vida que segue!
Vamos continuar o papo no meu Instagram? Eu tenho publicado por lá ideias e conteúdos que vão te ajudar a trabalhar melhor e a ser mais feliz!
Então me siga no Facebook, no Instagram e no Spotify.
BóraVoar?
Diego Maia é um dos palestrantes de vendas e motivação mais contratados do Brasil, com atuação também em Portugal, Argentina e Estados Unidos. Leve Diego Maia para sua convenção de vendas!
Solicite uma cotação clicando aqui!