Sua prática precisa ser fiel ao seu discurso!

Ninguém gosta de fazer negócios com pessoas que aparentam fracasso; que não são vencedores nem em seu discurso, muito menos em suas atividades.

Por isso é necessário avaliar as eventuais discrepâncias que podem existir na na apresentação de algumas empresas e profissionais, pois elas ao invés de aproximar, afastam os clientes. Quer ver só?

  • Consultório dentário que tem gente na equipe com dentes imperfeitos não conspira para a credibilidade.
  • Personal trainer acima do peso também.
  • Pessoas que vendem curso de inglês mas não falam o idioma ou falam errado, na base do embromation, complica.

Eu poderia passar o dia citando esses exemplos de distorção da realidade comercial, pois são muitos casos. Mas tem mais uns dois ou três que merecem ser compartilhados…

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  • Pessoas que trabalham em loja de roupas mas que não usam as roupas da empresa;
  • Coachs financeiros que não possuem patrimônio algum;
  • E pseudo-coachs empresariais que nunca sentiram na pele o peso de um CNPJ…

Minha principal especialidade é treinar gente de venda, times comerciais. Quem me segue a algum tempo sabe que no fundo, no fundo, eu sou um vendedor. Porque participar de um curso ou uma palestra de vendas feitas por alguém que nunca segurou uma pasta é o fim da picada.

O que estou querendo te dizer é: seu discurso precisa condizer com a prática. Quando existe discrepância significativa o negócio fica feio e com cara de amador e fracassado.

Portanto, pense nisso!

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#BóraVoar

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