“TAP Portugal Stopover” é a sua próxima parada de sucesso

Tap Stopover - Diego Maia

Novo produto da TAP traz oportunidade única de visitar dois lugares pelo preço de um

A cia aérea TAP acaba de lançar o programa “TAP Portugal Stopover”, onde os passageiros com destino final além Portugal, na Europa ou África, são convidados a desfrutar dos encantos de Lisboa ou Porto por até três dias. Estadias em diversos hotéis a preços diferenciados e uma série de benefícios exclusivos, tudo isso sem nenhum custo adicional na tarifa. Uma vantagem que vale tanto para classe executiva como para a classe econômica.

A criação deste novo produto destaca as duas cidades portuguesas como excelentes destinos turísticos e aposta nos fatores que mais as diferenciam de outras localidades: clima e luz, história e cultura, tradição e modernidade, hospitalidade e diversidade. Os arredores de Lisboa também têm muito a oferecer, não se pode deixar de citar as maravilhas de Sintra, Óbidos entre outros.

Powered by Rock Convert

A companhia associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantirão aos clientes Stopover vantagens diferenciadas desde preços acessíveis em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações da culinária portuguesa.
A TAP também oferece um aplicativo gratuito disponível através da Apple Store ou da Google Play, no qual o passageiro Stopover recebe um cartão virtual para apresentar aos parceiros e obter todos os benefícios. Este aplicativo é também uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funciona como guia de viagem, além disso permite compartilhar com amigos nas redes sociais as experiências vividas.

Com o lançamento deste produto a TAP deseja que seus clientes tenham uma experiência adicional e inesquecível, onde poderão visitar, no mínimo, duas cidades de uma só vez. Clique aqui e se encante com Portugal.

(POST PATROCINADO)

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.