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Contrate um treinamento ou uma palestra de vendas do Diego Maia

Aperte o play e confira os diferenciais do Diego Maia:

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Faça como as melhores empresas do Brasil e de Portugal: contrate os treinamentos e palestras de vendas do Diego Maia.

  • Conteúdo altamente inovador

  • Profunda experiência prática em vendas

  • Formato Presencial, On-Line ou híbrido

  • Prática, prática, prática

  • Especialista em processos e técnicas de vendas

  • Fala a língua da equipe de vendas

  • Conteúdo totalmente customizado para sua realidade

  • É empresário, escritor com 7 livros publicados e apresentador do podcast #BóraVoar

  • Foi eleito um dos maiores influenciadores de vendas do BR

Algumas empresas que já contrataram Diego Maia:

Diego Maia é o palestrante ideal para convenções, reuniões e treinamentos de vendas.

Atuante no mercado do conhecimento desde 2003 e vendedor há mais de 2 décadas, Diego Maia encanta o público transmitindo conteúdo de alto poder de transformação de maneira impactante. 

Recentemente foi eleito pelo Agendor CRM como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. 

Além de sua atividade de palestrante, Diego Maia é empresário, CEO do CDPV, sócio de diversas empresas e criador da Academia de Vendas. 

Com mais de 1600 palestras realizadas, possui uma carreira internacional em ascensão, com eventos realizados em Portugal, Argentina e Estados Unidos.

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Genival Beserra, presidente do

Conselho da ASSERJ

"O Diego Maia é um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil. Excelente comunicador, empresário e investidor. Eu recomendo o seu trabalho."

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Regina Jordão,

CEO do PelloMenos

Sem palavras para definir o quanto foi produtivo proporcionar uma palestra do Diego Maia para nossas colaboradoras. Palestrante Incrível, trabalho impecável e surpreendente. Eu recomendo!

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Ladmir Carvalho,

CEO da Alterdata

Eu tenho muito orgulho de acompanhar o trabalho do Diego Maia desde o seu início. Excelente profissional e parceiro!

Considerado um dos 10 melhores palestrantes motivacionais de vendas do Brasil, Diego Maia utiliza como sua filosofia de trabalho a sábia frase do saudoso treinador de vendas Zig Ziglar: "o seu sucesso é proporcional ao número de pessoas que você ajuda". A satisfação de impulsionar um profissional a obter melhores resultados, a fazer com que um vendedor que consiga vender um produto, venda dois, é sua motivação.

 

Para saber se uma palestra de vendas é realmente boa é importante ficar atento para seus objetivos, se são falar sobre o aumento das vendas e a melhoria da performance da equipe. Uma atividade como essa ser motivadora é importante, no entanto esse não deve ser o único foco.

 

A palestra motivacional de vendas deve ensinar como fazer mais com menos e a se diferenciar. 

 

Confira algumas opções e formatos de palestras e treinamentos realizados por Diego Maia:

 

Palestras e Treinamentos de Vendas

  • Saber vender é o antídoto para (quase) todos os males

  • Como vender valor e não preço

  • Transformação do mindset comercial

Palestras e Treinamentos de Motivação

  • Para a vida melhorar, mude o padrão dos seus pensamentos

Palestras de Transformação Digital em vendas

  • O futuro não é mais como era antigamente

Palestras e Treinamentos de Liderança

  • Um novo eixo da liderança: pessoas, resultados e crescimento

Formatos trabalhados por Diego Maia:

  • Presencial ou On-Line

  • Indoor e/ou outdoor, no formato team building

Carga Horária:

  • Palestra: até 2 horas

  • Workshop: até 4 horas

  • Imersão: até 8 horas

  • Cursos Avançados: até 16 horas

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10 motivos para levar a melhor palestra sobre a área de vendas do Brasil para sua empresa:

  1. Palestrante com real experiência em vendas;

  2. Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, Diego Maia é frequentemente listado como um dos maiores especialistas em vendas do Brasil;

  3. Conteúdo impactante que fala a língua das equipes de vendas e atendimento ao cliente;

  4. Palestra totalmente personalizada e customizada através de briefing e alinhamento entre o cliente e o palestrante;

  5. Comunicador nato, é apresentador do podcast BóraVoar, um dos podcasts de vendas mais ouvidos do Brasil;

  6. É autor de sete livros, dentre eles “Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional”, “7 Princípios da Venda”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas”, “Histórias de Corretor”, “Como ser um Gestor de Sucesso” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”;

  7. Palestras com bom humor, entusiasmo e alto astral, com técnicas de vendas de alta performance, técnica de persuasão e inteligência emocional. 

  8. Diego Maia não mostra “o que fazer”. Mostra “como fazer”. E é isso que faz toda a diferença no resultado final e no dia seguinte. 

  9. Garantia de satisfação: elevado índice de aprovação dos contratantes e dos participantes;

  10. Oito a cada dez empresas contratam Diego Maia mais de uma vez para capacitar suas equipes comerciais.

Escute as ideias de Diego Maia no podcast BóraVoar:

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Diego Maia é apontado pelo Google como o melhor palestrante de vendas do Brasil:

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Diego Maia é apontado pelo Google como o melhor palestrante de vendas do Brasil. Seu nome é apresentado na posição zero do buscador (destaque na busca orgânica) para diversas expressões, dentre elas sobre "qual é o melhor palestrante de vendas do Brasil". 

Quais as diferenças entre uma palestra, um curso ou um treinamento de vendas?

Geralmente, palestras são eventos de curta duração com a expectativa de promover a motivação do time de forma impactante. O palestrante de vendas deve promover um conteúdo inovador, inédito e com algum cunho emotivo e reflexivo, que agregue valor, sobretudo, ao dia a dia daquela equipe. 

Já os treinamentos de vendas possuem duração maior, com 4, 8, 12 e às vezes até com 16 horas e podem ser chamados de workshops e imersões. 

 

Existem, também, treinamentos de vendas de logo prazo e de ciclo contínuo, como é o caso da Academia de Vendas, sistema de treinamento digital com encontros semanais. 

Enquanto uma palestra de vendas causa um impacto ou uma atitude, o treinamento de vendas continuado é mais profundo e pode esmiuçar os pormenores. Nem todo todo palestrante de vendas entrega um bom treinamento de vendas e vice-e-versa.  

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