Chegou o livro "O Corretor de Seguros e a Nova Forma de Vender", a oitava obra publicada por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado da atualidade.
No dinâmico mundo das vendas de seguros, está em curso a mutação da forma de fazer negócios - leia-se prospectar, negociar e se relacionar com clientes.
O setor, que historicamente é associado à estabilidade e à tradição, está passando por uma revolução impulsionada por mudanças tecnológicas, comportamentais e regulatórias.
A convergência desses fatores está redefinindo a maneira como os profissionais de vendas desenvolvem seus negócios, se conectam com os clientes e ganham dinheiro. Descubra como vender mais apólices e contratos no novo livro do Diego Maia.a.
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Leitura indispensável para quem trabalha na venda de seguros, consórcio e assistência médica.
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“Diego Maia é um craque na arte de vender. Sim, vender é uma arte, além das habilidades que podem ser aprendidas. E Diego é um bom professor, generoso no compartilhamento das suas experiências profissionais”, afirma Maria Helena Monteiro, diretora de ensino da ENS.
A tecnologia emergente tem sido um dos principais motores dessa transformação. A digitalização, automação e análise de dados em tempo real estão remodelando a experiência do cliente, desde a consulta inicial até a renovação das apólices, passando pelo tratamento que recebe entre um ponto e outro desta jornada, seja pela seguradora, pelo corretor ou pelos prestadores de serviços.
Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, ajuda a compreender as mudanças sob a ótica que chama de “mentalidade de vendas”. Para o autor, “saiu de cena o corretor de seguros guardião das papeladas e entrou em cena o defensor das relações humanas, que utiliza estratégias on e off line para gerar negócios e se relacionar com o cliente”. No livro, o leitor encontrará técnicas e ideias para acelerar o processo comercial, com um conteúdo envolvente e prático, marcas registradas de Diego Maia.
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