top of page

CASES DE SUCESSO: PALESTRAS DE VENDAS DE DIEGO MAIA

De grandes convenções a treinamentos de equipe, de capitais a cidades do interior, as palestras de Diego Maia já levaram energia e método para empresas de todos os portes — indústrias, bancos, cooperativas, varejo, distribuidores, Sebrae's e muito mais. Reunimos aqui alguns desses cases: eventos reais, plateias reais e o resultado que só quem vive de vendas sabe entregar. 

Confira também: Diego Maia é frequentemente destaque em veículos como Exame, Globo, Estadão e ClienteSA. Veja na imprensa →

​​BLOG    CASES    IMPRENSA    CDPV

  • Instagram
  • YouTube
  • https://open.spotify.com/show/1PM4EO18hbzpypHm7WM1rl?si=f7ANMuECRTOaU_EHXlj-sw
  • Facebook
  • LinkedIn - Black Circle
  • TikTok

​​​Diego Maia é palestrante de vendas: mais de 1.800 palestras realizadas desde 2003 no Brasil e no exterior. ​ Apresentador diário do Podcast de Vendas do Diego Maia,  autor de 8 livros e fundador da CDPV Companhia de Palestras. 

© 2026 Diego Maia · CDPV Companhia de Palestras

CNPJ 05.877.927/0001-28. Todos os direitos reservados.


[Política de Privacidade] · [LGPD]

bottom of page