top of page

Palestra Atendimento ao Cliente

Criada por Diego Maia, Atendimento Ao Cliente é uma palestra exclusiva e impactante, que ajuda a transformar a relação de sua empresa com o seu bem mais valioso: o cliente. 

Palestrante-De-Vendas-Diego-Maia.png

Faça como as melhores empresas do Brasil e de Portugal: contrate os treinamentos e palestras de vendas do Diego Maia.

  • Apontado pelo Google como o "palestrante de vendas mais contratado do Brasil"

  • Conteúdo original e inovador

  • Profunda experiência prática em vendas

  • Especialista em processos e técnicas de vendas

  • Fala a língua da equipe comercial

  • Conteúdo totalmente customizado para sua realidade

  • Escritor com 7 livros de vendas e gestão de vendas

  • Criador e apresentador do podcast #BóraVoar

  • Foi eleito um dos maiores influenciadores de vendas do BR

Algumas empresas que já contrataram Diego Maia:

Conheça a palestra Atendimento ao Cliente com Diego Maia

"Simpatia é importante mas não é sinônimo de bom atendimento.

Bom atendimento é atitude, rapidez, eficiência e solução"

 

Esta é a linha condutora da palestra Atendimento ao Cliente, criada e apresentada por Diego Maia, palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Para ele, atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada de forma permanente por empresas que querem se diferenciar e parar de lutar a guerra pelo menor preço.

Nesta palestra contagiante e totalmente prática, Diego Maia inspira sua equipe a compreender que o único caminho para o sucesso profissional está na atitude de atender com maestria nosso bem mais valioso: sua majestade, cliente. 

 

"Só há um chefe: o cliente! E ele pode despedir todo mundo na empresa, do servente

ao presidente, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar."

~ Sam Walton, fundador do Wallmart ~

Na palestra Atendimento ao ClienteDiego Maia ensina sua equipe a superar as expectativas dos clientes, mostrando erros, situações engraçadas e um passo a passo sobre o que deve ser feito.

 

Adaptada para seu nicho de mercado, é uma palestra que pode ser realizada de 30 minutos a 2 horas, especificamente para empresas com foco no consumidor final (pessoas físicas). 

A palestra de atendimento ao cliente é direcionada aos empresários, executivos, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, vendedores e todos os profissionais que possuam contato direto com os clientes, fornecedores, parceiros e públicos de interesse da empresa.

 

Este é um conteúdo altamente conectado com a realidade, mostrando exemplos da vida real, de empresas do dia a dia: esta palestra apresenta casos e exemplos verdadeiros e sintonizados com o perfil do seu público e realidade do seu segmento de atuação. 

Atuante no mercado do conhecimento desde 2003 e vendedor há mais de 2 décadas, Diego Maia encanta o público transmitindo conteúdo de alto poder de transformação de maneira impactante. Com mais de 1600 palestras realizadas, possui uma carreira internacional em ascensão, com eventos realizados em Portugal, México, Argentina e Estados Unidos.

TÓPICOS ABORDADOS:

  • Os 7 pilares do atendimento ao cliente

  • Motivação para excelência no atendimento

  • Como superar as expectativas dos clientes

  • Exemplos e estudos de casos reais

  • Como criar uma carteira de clientes recomprantes e indicantes (boca a boca)

CUSTOMIZAÇÃO DO CONTEÚDO:

Todo o conteúdo das palestras do Diego Maia são adaptados e customizados integralmente para a realidade da empresa contratante e para seu modelo de gestão. Esta customização acontece a partir de uma vídeo-chamada de briefing, que será agendada logo após a assinatura do contrato. 

FORMATOS DISPONÍVEIS: 

Este programa está disponível no formato PALESTRA (de 30 minutos a 2 horas de duração) ou no formato WORKSHOP Com ferramentas, dinâmicas e estudos de caso (até 4 horas de duração).

PÚBLICO:

Este conteúdo pode ser apresentado a todos os profissionais e setores que lidam diretamente com o cliente,  como profissionais de vendas, atendimento, backoffice, suporte, áreas de marketing, marketing de relacionamento, dentre outros. Atende perfeitamente todos os segmentos da economia. 

INCLUÍDO:

  • certificado de participação;

  • material de apoio digital;

  • acesso irrestrito e vitalício a comunidade de WhatsApp do Diego Maia: "Fé na Força da Venda": seu time receberá conteúdo e insights periodicamente, trazendo longevidade ao aprendizado;

  • acesso por 30 dias a Academia de Vendas, o portal de treinamento de vendas do Diego Maia. Seu time poderá acessar gratuitamente todos os cursos online do Diego Maia por 30 dias.

SOLICITE-COTACAO-WHATSAPP-DIEGOMAIA.png
Genival-beserra-supermercado-diego-maia.jpg

Genival Beserra, presidente do

Conselho da ASSERJ

"O Diego Maia é um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil. Excelente comunicador, empresário e investidor. Eu recomendo o seu trabalho."

Regina-Jordao-PelloMenos.jpg

Regina Jordão,

CEO do PelloMenos

Sem palavras para definir o quanto foi produtivo proporcionar uma palestra do Diego Maia para nossas colaboradoras. Palestrante Incrível, trabalho impecável e surpreendente. Eu recomendo!

ladmir-carvalho-ceo-da-alterdatajpeg.jpe

Ladmir Carvalho,

CEO da Alterdata

Eu tenho muito orgulho de acompanhar o trabalho do Diego Maia desde o seu início. Excelente profissional e parceiro!

Considerado um dos 10 melhores palestrantes de vendas do Brasil, Diego Maia utiliza como sua filosofia de trabalho a sábia frase do saudoso treinador de vendas Zig Ziglar: "o seu sucesso é proporcional ao número de pessoas que você ajuda". A satisfação de impulsionar um profissional a obter melhores resultados, a fazer com que um vendedor que consiga vender um produto, venda dois, é sua motivação.

Contrate palestras e treinamentos com Diego Maia e potencialize os resultados de sua equipe e sua estratégia empresarial!

SOLICITE-COTACAO-WHATSAPP-DIEGOMAIA.png

10 motivos para levar a melhor palestra sobre atendimento ao cliente do Brasil para sua empresa:

  1. Palestrante com atuação nacional, real experiência em vendas e gestão de vendas;

  2. Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, Diego Maia é frequentemente listado como um dos maiores especialistas em vendas do Brasil;

  3. Conteúdo impactante que fala a língua das equipes de vendas e atendimento ao cliente;

  4. Palestra totalmente personalizada e customizada através de briefing e alinhamento entre o cliente e o palestrante;

  5. Comunicador nato, é apresentador do podcast BóraVoar, um dos podcasts de vendas mais ouvidos do Brasil;

  6. É autor de sete livros de vendas e gestão de vendas, dentre eles “Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional”, "De Vendedor para Vendedor", “7 Princípios da Venda”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas”, “Histórias de Corretor”, “Como ser um Gestor de Sucesso” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”;

  7. Palestras com bom humor, entusiasmo e alto astral, com técnicas de vendas de alta performance, técnica de persuasão e inteligência emocional. 

  8. Estudioso da administração de empresas, Diego Maia não mostra “o que fazer”. Mostra “como fazer”. E é isso que faz toda a diferença no resultado final e no dia seguinte. 

  9. Garantia de satisfação: elevado índice de aprovação dos contratantes e dos participantes;

  10. Oito a cada dez empresas contratam Diego Maia mais de uma vez para capacitar suas equipes comerciais.

Escute as ideias de Diego Maia no podcast BóraVoar:

SOLICITE-COTACAO-WHATSAPP-DIEGOMAIA.png

Diego Maia é apontado pelo Google como o melhor palestrante de vendas do Brasil:

DIEGO-MAIA-MELHOR-PALESTRANTE-DE-VENDAS-DO-BRASIL-GOOGLE.jpg

Diego Maia é apontado pelo Google, maior empresa de entretenimento do mundo, como o melhor palestrante de vendas do Brasil. Seu nome é apresentado na posição zero do buscador (destaque na busca orgânica) para diversas expressões, dentre elas sobre "qual é o melhor palestrante de vendas do Brasil". 

Quais as diferenças entre uma palestra, um curso ou um treinamento de vendas?

Geralmente, palestras são eventos de curta duração com a expectativa de promover a motivação do time de forma impactante. O palestrante de vendas deve promover um conteúdo inovador, inédito e com algum cunho emotivo e reflexivo, que agregue valor, sobretudo, ao dia a dia daquela equipe. 

Já os treinamentos de vendas possuem duração maior, com 4, 8, 12 e às vezes até com 16 horas e podem ser chamados de workshops e imersões. 

 

Existem, também, treinamentos de vendas de logo prazo e de ciclo contínuo, como é o caso da Academia de Vendas, sistema de treinamento digital com encontros semanais. 

Enquanto uma palestra de vendas causa um impacto ou uma atitude, o treinamento de vendas continuado é mais profundo e pode esmiuçar os pormenores. Nem todo todo palestrante de vendas entrega um bom treinamento de vendas e vice-e-versa.  

bottom of page