top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

DEC Eldorado realiza sua convenção de vendas com palestra de Diego Maia

Empresa capixaba liderada por Juscelino Franklin Junior realiza sua primeira convenção com o palestrante de vendas Diego Maia

Rápido, forte e assertivo. Este foi o tema da primeira convenção de vendas da distribuidora DEC Eldorado, realizada em Vitória, capital do Espírito Santo. O evento foi conduzido em um clima de entusiasmo e expectativa e, além de preparar o time para os desafios que estão por vir, celebrou o encontro de Juscelino Franklin Junior, o fundador e CEO do DEC Eldorado e Diego Maia, apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Eles são os autores do livro "De Vendedor para Vendedor", o primeiro livro dedicado ao representante comercial do setor atacadista-distribuidor. Todos os profissionais do DEC Eldorado receberam um exemplar autografado do livro.


Além do contato direto com os fornecedores e de premiações incríveis, os participantes foram capacitados por Juscelino Franklin Junior, que conduziu o evento com maestria. Junão, como é conhecido, apontou os caminhos, despertou sentimentos e inspirou entusiamo.


Ao final, os representantes comerciais tiveram o privilégio de assistir a uma palestra transformadora ministrada pelo renomado palestrante de vendas Diego Maia. Com uma presença magnética e uma energia contagiante, Maia envolveu a plateia desde o primeiro momento, oferecendo insights valiosos e estratégias inovadoras que instantaneamente despertaram o interesse e a determinação de todos os presentes. Sua abordagem dinâmica e sua capacidade única de relacionar conceitos complexos com exemplos práticos cativaram a atenção de todos, levando-os a uma jornada de autodescoberta e crescimento profissional.


Durante a palestra, Maia destacou a importância de uma mentalidade focada no cliente, enfatizando a necessidade de compreender profundamente as demandas e desejos do mercado em constante evolução. Ele ressaltou a importância de uma abordagem personalizada e do desenvolvimento de relacionamentos autênticos, que vão além da transação comercial e se transformam em parcerias duradouras e significativas.


Além disso, Maia incentivou os participantes a abraçarem a inovação e a adaptarem-se rapidamente às mudanças, destacando a importância de estar sempre um passo à frente da concorrência. Com sua capacidade única de traduzir conceitos complexos em estratégias acionáveis e práticas, Diego Maia deixou uma impressão duradoura nos participantes da convenção, inspirando-os a alcançarem novos patamares de excelência e sucesso em suas carreiras de vendas.


Neste vídeo, sinta a energia da palestra de Diego Maia para DEC Eldorado:


Confira as fotos da 1a. convenção de vendas do DEC Eldorado:



Confira os vídeos da convenção de vendas do DEC Eldorado com Diego Maia:







Sobre o DEC Eldorado:


O DEC Eldorado é uma empresa, originalmente capixaba, especializada no atendimento de pequenos e médios varejistas. Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso logístico, seu objetivo é proporcionar o melhor serviço de distribuição, levando produtos de alta qualidade e de grandes marcas com preços competitivos.


DEC Eldorado é a operação capixaba do DEC Brasil. Com atuação em nível nacional, o DEC (Distribuidor Especializado em Cosméticos) atende mais de 150.000 clientes que compram pelo menos uma vez por trimestre. Considerado todas as co-ligadas, a equipe é formada por mais de 4.000 profisionais de vendas, orientados por mais de 200 supervisores. Estão presentes em mais de 5.000 municípios do território brasileiro.


Sobre o palestrante de vendas Diego Maia


Diego Maia é um palestrante renomado e especialista em vendas, reconhecido por sua habilidade única de envolver e inspirar audiências por meio de sua abordagem carismática e conteúdo enriquecedor.


Possui 8 livros publicados e é apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Com uma carreira sólida e uma vasta experiência no campo das vendas, Maia se destaca como um mentor incansável, oferecendo insights valiosos e estratégias práticas que impulsionam equipes a alcançarem resultados excepcionais. Sua paixão pela excelência e sua dedicação em capacitar profissionais a atingirem seu potencial máximo têm sido fundamentais para transformar a mentalidade e os métodos de vendas de inúmeras empresas e indivíduos em todo o mundo.


É criador e apresentador do podcast BoraVoar. Escute um episódio aqui:



Faça como o DEC Eldorado e leve uma palestra do Diego Maia para a sua equipe de vendas.
bottom of page