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  • Foto do escritorDaniela Páscoa

O corretor de seguros e a nova forma de vender, um livro de Diego Maia

Neste artigo, conheça mais sobre o livro "O corretor de seguros e a nova forma de vender", de Diego Maia

corretor de seguros

No dinâmico mundo das vendas de seguros, está em curso a mutação da forma de fazer negócios - leia-se prospectar, negociar e se relacionar com clientes. O setor, que historicamente é associado à estabilidade e à tradição, está passando por uma revolução impulsionada por mudanças tecnológicas, comportamentais e regulatórias.


A convergência desses fatores está redefinindo a maneira como os profissionais de vendas desenvolvem seus negócios, se conectam com os clientes e ganham dinheiro. Em seu livro "O corretor de seguros e a nova forma de vender", o palestrante de vendas Diego Maia mergulha nesse universo complexo, oferecendo insights perspicazes e estratégias práticas para os profissionais que desejam se destacar e prosperar nessa indústria.


Nesta obra, Diego Maia oferece aos corretores de seguros as ferramentas e estratégias necessárias para se destacar e prosperar em um mercado em constante evolução. Ao adotar uma abordagem centrada no cliente, abraçar a inovação e persistir diante dos desafios, os corretores podem alcançar resultados extraordinários e construir carreiras de sucesso no emocionante mundo das vendas de seguros.


Diego Maia no CONEC


Entre os dias 5 e 7 de outubro de 2023, ocorreu a 19ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros), no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). O congresso promovido pelo SINCOR-SP, mostrou um novo momento do mercado de seguros, contando com palestras simultâneas, shows de grandes artistas, espaço gastronômico, prêmios, ações sociais, feira de negócios, a Exposeg, e muito mais


O evento contou com a participação do palestrante e especialista em vendas Diego Maia, que, com o apoio da Escola de Negócios e Seguros (ENS), realizou uma palestra sobre o seu livro “O corretor de seguros e a nova forma de vender”.


Diego enfatizou a necessidade de os corretores abandonarem abordagens tradicionais e abraçarem uma nova forma de vender, uma que seja centrada no cliente, transparente e orientada para soluções. Ele ressaltou que os clientes de hoje estão mais informados e exigentes do que nunca, e os corretores precisam estar preparados para atender a essas demandas.


Durante o congresso, a ENS realizou uma ativação interativa com os congressistas: um jogo digital com objetivo de acumular pontos que, ao final dos três dias, premiaram os cinco melhores colocados. Diversas atividades renderam pontos aos participantes, entre elas, respostas a perguntas relacionadas à apresentação de Diego Maia.


Outro momento especial que marcou o estande da ENS foi a sessão de autógrafos com Diego Maia, realizada no segundo dia do evento. Uma longa fila se formou para distribuição gratuita de 500 exemplares do livro “O corretor de seguros e a nova forma de vender”, produzido especialmente para o Conec, em parceria com a ENS.



Assista um vídeo do Diego Maia:




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Conheça mais sobre Diego Maia


Além de seus livros, Diego Maia também é amplamente conhecido por suas palestras dinâmicas e envolventes, nas quais compartilha suas ideias e experiências com públicos de todos os tamanhos. Sua abordagem cativante e seu estilo motivador fazem dele um palestrante muito requisitado em eventos corporativos, conferências e seminários em todo o Brasil.


Suas palestras costumam ser inspiradoras e repletas de dicas práticas para ajudar as pessoas a aprimorarem suas habilidades profissionais e alcançarem o sucesso em suas carreiras, com ênfase nas áreas de vendas, liderança e empreendedorismo.



Livros do Diego Maia e o poder dos leads

Além de "Como ser um gestor de sucesso", Diego Maia é autor de mais sete livros voltados para vendas e desenvolvimento pessoal. Essas obras são uma extensão das suas ideias e estratégias, proporcionando aos leitores a oportunidade de aprofundar seu conhecimento e implementar práticas eficazes em suas próprias carreiras.


Além disso, Diego compartilha regularmente insights valiosos em diversos meios de comunicação. Sua presença tanto online quanto offline o torna uma figura influente não apenas no universo das vendas, mas também no cenário empresarial como um todo.


Visite o site oficial do palestrante de vendas Diego Maia.

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