top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Palestra de Diego Maia lota auditório em Porto Velho, Rondônia

Evento Bora Vender, promovido pelo Sebrae Rondônia, reuniu empreendedores de Porto Velho e cidades vizinhas para apresentação de Diego Maia

Com o objetivo de preparar as equipes de vendas e de atendimento do estado para que possam melhorar a sua performance nas negociações e assim aumentar o faturamento, o Sebrae Rondônia realizou mais uma edição do evento Bora Vender, em Porto Velho.


A principal atração da noite foi Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado da atualidade. O evento, realizado no Oscar Hotel, reuniu equipes de vendas de diversas microempresas e empresas de pequeno porte, bem como os microempreendedores individuais de Rondônia.


“Nesta edição do Bora Vender 2023 tivemos dois palestrantes excepcionais! A palestra de abertura com Nil Moura, diretor-artístico do Circo Grock, que de uma forma lúdica abordou o tema motivação e performance da equipe de vendas e em seguida o Diego Maia, palestrante na área de vendas mais contratado do Brasil, que falou sobre técnicas de vendas e tudo que o empreendedor deve fazer para vender mais e melhor”, relatou o diretor-administrativo do Sebrae em Rondônia, Eduardo Fumyari Valente.


Com a palavra, a empreendedora Nicoly Bresolin:


"Uau, que privilégio receber o grande Diego Maia em Porto Velho! Foi uma grande alegria estar nesse evento maravilhoso realizado pelo Sebrae RO e aprender mais com o Diego Maia. Agradeço demais os ensinamentos transmitidos"

O evento Bora Vender é uma iniciativa do Sebrae e em sua terceira edição contou com o apoio da CDL, da Fecomércio RO, do Simpi, do Sicoob e da Prefeitura de Porto Velho. Com o auditório lotado, as equipes de vendas das empresas de pequeno porte dos mais diversos setores da economia se prepararam ainda melhor para as vendas de final de ano, especialmente Natal e Black Friday.


A idealizadora da Dimittis Lingerie esteve presente e deixou seu recado para a reportagem:


"Muito obrigada ao Sebrae Rondônia, sempre prezando pela qualidade e pelo aperfeiçoamento dos empreendedores do estado. Tivemos um evento maravilhoso com um palestrante incrível. Só sucesso!"

A empreendedora idealizadora da On Life Granola também deixou seu recado:


"Evento nota 1000, parabéns Sebrae Rondônia! Gratidão especial ao Diego Maia, o melhor palestrante que já esteve em Porto Velho! Gratidão imensa por tanta informação e aprendizado em apenas 1hora. Diego Maia é o cara!"


Diego Maia, com oito livros publicados, é reconhecido como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. A palestra foi uma oportunidade única para os participantes aprenderem com suas vastas experiências e conhecimentos no mundo dos negócios.


Confira em vídeo o encerramento da palestra de Diego Maia em Porto Velho:


Confira algumas fotos da palestra de Diego Maia em Porto Velho, Rondônia



Escute um episódio do podcast BoraVoar com Diego Maia:


Quem é Diego Maia?


Diego Maia é apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado da atualidade

Diego Maia, renomado palestrante brasileiro, tem se destacado como uma figura inspiradora no mundo das vendas. Com uma abordagem única e apaixonada, ele conquistou a atenção de profissionais e empresas, compartilhando insights valiosos e estratégias práticas para impulsionar o desempenho de vendas.


Trajetória profissional


Diego Maia traz consigo uma trajetória profissional rica e diversificada. Com experiência prática no campo de vendas, ele não apenas fala teoricamente sobre o assunto, mas também compartilha experiências reais e desafios que enfrentou ao longo de sua carreira. Essa autenticidade ressoa com sua audiência, estabelecendo uma conexão valiosa.

Ao longo dos anos, Maia se destacou como um profissional dedicado ao aprimoramento contínuo. Ele não apenas absorveu as nuances do mundo das vendas, mas também as transformou em lições valiosas que compartilha em suas palestras.


Palestras impactantes


Diego Maia é conhecido por suas palestras impactantes e motivacionais. Ele utiliza uma abordagem dinâmica, combinando histórias cativantes, dados relevantes e estratégias acionáveis. Sua habilidade de envolver a audiência e transmitir informações de maneira acessível torna suas palestras uma fonte valiosa de inspiração para profissionais de vendas de todos os níveis.


As palestras de Diego Maia não se limitam apenas ao aspecto técnico das vendas; ele também aborda temas como liderança, motivação e desenvolvimento pessoal. Essa abordagem holística reflete sua compreensão de que o sucesso nas vendas não é apenas sobre habilidades técnicas, mas também sobre mindset e motivação.


Publicações e contribuições


Além de suas palestras, Diego Maia é autor de oito livros relacionados a vendas e desenvolvimento pessoal. Seus livros oferecem uma extensão de suas ideias e estratégias, proporcionando aos leitores uma oportunidade de aprofundar seu conhecimento e implementar práticas eficazes em suas próprias carreiras.


Além disso, Maia contribui regularmente com insights valiosos em diversos meios de comunicação. Sua presença online e offline o torna uma figura influente não apenas no ambiente de vendas, mas também no cenário empresarial em geral.


Legado e impacto


Diego Maia tem deixado uma marca indelével no campo das vendas e no desenvolvimento profissional. Seu legado é evidente não apenas nas métricas de vendas melhoradas das empresas que o contratam, mas também na inspiração e motivação que ele instila em cada indivíduo que assiste suas palestras.


Assista um vídeo do palestrante de vendas Diego Maia:



Visite o site oficial do palestrante de vendas Diego Maia.


bottom of page