top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Palestra de Diego Maia lotou Associação Comercial de Fátima do Sul

Evento focado em aceleração de vendas capacitou empresários e colaboradores da próspera região do Mato Grosso do Sul

*com textos do site Fátima Em Dia


Um evento histórico marcou a Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul (ACIFAS): um auditório repleto de empresários e colaboradores do comércio das cidades de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí assistiu uma apresentação do palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Intitulada "Saber Vender é o Antídoto Para Quase Todos os Males", a palestra foi apresentada pelo renomado comunicador e escritor Diego Maia. Assim que foi anunciado, o evento gerou grande expectativa na comunidade empresarial local e superou a expectativa de todos.


Diego Maia, com oito livros publicados, é reconhecido como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. A palestra foi uma oportunidade única para os participantes aprenderem com suas vastas experiências e conhecimentos no mundo dos negócios.


Evento com Diego Maia em Fátima do Sul foi realizado com apoio do Sebrae MS e da Faems


A Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul (ACIFAS), em sua incessante busca por oferecer o melhor aos seus associados, promoveu o evento em colaboração com o Sebrae/MS e a Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS). A presença constante dessas entidades em eventos como este destaca o compromisso com o desenvolvimento empresarial da região.


Empresários e colaboradores que compareceram à palestra tiveram a chance de aprimorar seus conhecimentos, especialmente na busca por melhorias na performance de seus negócios. Diego Maia é o idealizador do popular podcast Bóra Voar, publicado diariamente desde 2009 e transmitido por diversas emissoras de rádio. Atualmente, ele é um dos podcasters mais ouvidos em vendas e empreendedorismo no país.


Confira algumas fotos da palestra de Diego Maia em Fátima do Sul:



Escute um episódio do podcast BoraVoar com Diego Maia:


O sucesso de Diego Maia em todo o território nacional é notável, sendo inclusive apontado pelo Google como "o palestrante de vendas mais contratado do Brasil". A ACIFAS informa que as inscrições para a palestra estiveram abertas e recomendou que os interessados garantissem seus lugares com antecedência, uma vez que o número de inscritos foi limitado.


Essa iniciativa da ACIFAS reforça seu compromisso em fortalecer o comércio local e proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento aos empresários e colaboradores da região. Eventos como esse são fundamentais para impulsionar o setor comercial e contribuir para o desenvolvimento econômico da comunidade.


Confira o vídeo de encerramento da palestra de Diego Maia em Fátima do Sul



O presidente da ACIFAS, Vitor Dalan, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, destacando a importância de trazer palestrantes de renome como Diego Maia para inspirar e fortalecer a comunidade empresarial local. Ele ressaltou o compromisso contínuo da ACIFAS, em fornecer oportunidades de aprendizado de alto nível para seus associados e sua gratidão pela presença massiva de empresários e colaboradores no evento, que demonstra a determinação da região em alcançar o sucesso nos negócios.


Vitor Dalan, Acifas, Fatima do Sul, Diego Maia, palestrante de vendas
Presidente da ACIFAS, Vitor Dalan. (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)

Quem é Diego Maia?


Diego Maia é apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado da atualidade

Diego Maia, uma figura proeminente no mundo das vendas e do empreendedorismo, é um palestrante reconhecido internacionalmente por sua habilidade singular em energizar plateias e oferecer insights poderosos. Com uma carreira sólida e uma paixão contagiante pela arte da venda, Diego Maia cativa sua audiência com uma abordagem dinâmica e estratégica, repleta de exemplos práticos e soluções inovadoras.


Sua experiência diversificada e conhecimento aprofundado do mercado permitem a Diego Maia fornecer orientações práticas e adaptáveis, relevantes para empresas de todos os tamanhos e setores. Ele oferece um olhar perspicaz sobre as tendências emergentes, as demandas do consumidor moderno e as estratégias de sucesso que impulsionam as vendas e o crescimento empresarial.


Assista um vídeo do palestrante de vendas Diego Maia:



Diego Maia não apenas inspira a excelência profissional, mas também desafia os participantes de suas palestras a adotarem uma mentalidade vencedora e a superarem seus próprios limites. Sua habilidade em transmitir conhecimento complexo de forma acessível e cativante o torna um dos mais requisitados palestrantes de vendas da atualidade, com um histórico comprovado de transformar equipes de vendas comuns em verdadeiros campeões de desempenho.


Seja em eventos corporativos, palestras ou workshops, Diego Maia é reconhecido por sua capacidade de conectar-se genuinamente com a audiência e motivar mudanças tangíveis e duradouras. Sua paixão pela excelência e sua crença no potencial humano são evidentes em cada interação, tornando suas palestras uma experiência transformadora e inspiradora para todos os presentes.


Visite o site oficial do palestrante de vendas Diego Maia.


bottom of page