top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Palestra do Diego Maia foi o grande destaque da Feira do Empreendedor do Sebrae Rio

Apresentação foi uma das mais disputadas: auditório lotado e mais de 400 pessoas na fila aguardando uma oportunidade de assistir.


Com a participação de mais de 40 mil pessoas, a Feira do Empreendedor Sebrae Rio 2023 foi realizada no Centro de Convenções Expo Mag e ofereceu palestras, networking, sessão de negócios, stands com lançamentos de produtos e muito mais.


Das mais de 300 palestras agendadas na Feira do Empreendedor, uma em especial chamou a atenção dos participantes. A palestra "Como Vender Valor e Não Preço", com Diego Maia, apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Em sua palestra, Diego Maia apresentou uma estratégia de aceleração de vendas de fácil aplicação e empolgou os empreendedores participantes, que lotou o auditório (mais de 400 pessoas ficaram na fila na tentativa de assistir).


Para a empreendedora Luana Azevedo da LuartsCriativa de São Gonçalo, Rio de Janeiro:


"A apresentação de Diego Maia foi sensacional! A melhor palestra da Feira do Empreendedor, deveria estar na sala Master com certeza. Sai da palestra com muitos insigths. Agora é por em prática e continuar consumindo seus conteudos dele".

Diego Maia, com oito livros publicados, é reconhecido como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. A palestra foi uma oportunidade única para os participantes aprenderem com sua vasta experiência e conhecimentos no mundo das vendas, como informa o empreendedor Yago Amaro da empresa Deck das Marcas 021:


"Foi uma das melhores palestras que já assisti na vida, com certeza vou levar para o meu empreendimento tudo que ouvi hoje na apresentação do Diego Maia".

Para Jorge Silva, franqueadro da Rede Sol e Neve das cidades de Cantagalo e Cordeiro, interior do Rio de Janeiro:


"Quero expressar meu sincero agradecimento pela palestra incrível do Diego Maia, sobre como vender valor e não preço. Sua energia e entusiasmo foram contagiantes, e os insights e aprendizados foram imensuráveis. Agradeço também à toda equipe do Sebrae Rio por organizar esse evento inspirador. Vocês estão fazendo a diferença!

Para a empreendedora Jéssica Justo, a apresentação de Diego Maia foi muito agregadora:


"A palestra do Diego Maia foi uma das palestras mais concorridas. Só consegui entrar porque insisti em esperar por alguém que precisasse sair da sala. Havia uma fila enorme lá fora quando a sala lotou. Alô Sebrae Rio: na próxima precisaremos da sala principal para o Diego Maia".

Já para a empreendedora Erica Martorelli da Martorelli Odontologia:


"A palestra de Diego Maia foi simplesmente incrível! Merecia estar na Sala Master, para poder atender mais pessoas. Muita gente ficou na fila"

Para Monique Fernandes a palestra de Diego Maia engrandeceu seu trabalho:


"Foi demais! Foi um privilégio assistir a palestra do Diego Maia. Linguagem clara, direta que agregou muito!

Já o empreendedor e médico veterinário Gustavo de Castro deixou um recado especial a esta reportagem:


"Foi um prazer conhecer a voz que sempre ouvi dando dicas sobre vendas no rádio... Parabéns Diego Maia por sua palestra empolgante e muito obrigado".

A empreendedora Leticia Almeida, engenheira e especialista em regularização de imóveis em Rio das Ostras, RJ, demonstrou sua satisfação com a palestra do Diego Maia:


"Das palestras que assisti na Feira do Empreededor, sem dúvidas a palestra de Diego Maia foi a melhor".


Confira em vídeo o encerramento da palestra de Diego Maia na Feira do Empreendedor do Sebrae Rio:





Confira algumas fotos da apresentação de Diego Maia na Feira do Empreendedor, a palestra mais disputada do evento promovido pelo Sebrae Rio.



Feira do Empreendedor do Rio de Janeiro foi um grande sucesso de público e crítica


Na abertura do evento, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Rio, Antonio Florencio de Queiroz, destacou que os empreendedores é que fazem o Brasil girar e crescer, que pagam impostos e geram emprego e renda para toda a população, lembrando que o Sebrae é a sexta marca mais conhecida do Brasil.


O diretor-superintendente do Sebrae Rio, Antonio Alvarenga, comemorou a retomada do crescimento econômico no Rio de Janeiro, que está acontecendo de maneira gradual e sustentável.


“Temos um profundo respeito pelo trabalho que os empreendedores realizam. Essa é a nossa motivação”, disse salientando as áreas do Sebrae que apoiam o empreendedorismo no Estado.

O senador Carlos Portinho falou sobre os desafios na hora de empreender.


“O sucesso de vocês gera mais emprego e, é no momento de crise que surgem muitas vezes as oportunidades. Por isso, não tenham medo”.

O diretor de Produto e Atendimento do Sebrae Rio, Julio Freitas, enalteceu:


“a soma do sucesso individual de cada um tem um enorme peso na economia do estado do Rio e no Brasil”.

Quem é Diego Maia?



Palestrante Diego Maia, Feira do Empreendedor, Sebrae Rio
Palestra de Diego Maia


Diego Maia é apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado da atualidade

Diego Maia, renomado palestrante brasileiro, tem se destacado como uma figura inspiradora no mundo das vendas. Com uma abordagem única e apaixonada, ele conquistou a atenção de profissionais e empresas, compartilhando insights valiosos e estratégias práticas para impulsionar o desempenho de vendas.


Trajetória profissional do Diego Maia


Diego Maia traz consigo uma trajetória profissional rica e diversificada. Com experiência prática no campo de vendas, ele não apenas fala teoricamente sobre o assunto, mas também compartilha experiências reais e desafios que enfrentou ao longo de sua carreira. Essa autenticidade ressoa com sua audiência, estabelecendo uma conexão valiosa.


Ao longo dos anos, Maia se destacou como um profissional dedicado ao aprimoramento contínuo. Ele não apenas absorveu as nuances do mundo das vendas, mas também as transformou em lições valiosas que compartilha em suas palestras.


Palestras impactantes


Diego Maia é conhecido por suas palestras impactantes e motivacionais. Ele utiliza uma abordagem dinâmica, combinando histórias cativantes, dados relevantes e estratégias acionáveis. Sua habilidade de envolver a audiência e transmitir informações de maneira acessível torna suas palestras uma fonte valiosa de inspiração para profissionais de vendas de todos os níveis.


As palestras de Diego Maia não se limitam apenas ao aspecto técnico das vendas; ele também aborda temas como liderança, motivação e desenvolvimento pessoal. Essa abordagem holística reflete sua compreensão de que o sucesso nas vendas não é apenas sobre habilidades técnicas, mas também sobre mindset e motivação.


Publicações e contribuições


Além de suas palestras, Diego Maia é autor de oito livros relacionados a vendas e desenvolvimento pessoal. Seus livros oferecem uma extensão de suas ideias e estratégias, proporcionando aos leitores uma oportunidade de aprofundar seu conhecimento e implementar práticas eficazes em suas próprias carreiras.


Além disso, Maia contribui regularmente com insights valiosos em diversos meios de comunicação. Sua presença online e offline o torna uma figura influente não apenas no ambiente de vendas, mas também no cenário empresarial em geral.



Diego Maia, livros, Livro Diego Maia, Feira do Empreendedor


Legado e impacto


Diego Maia tem deixado uma marca indelével no campo das vendas e no desenvolvimento profissional. Seu legado é evidente não apenas nas métricas de vendas melhoradas das empresas que o contratam, mas também na inspiração e motivação que ele instila em cada indivíduo que assiste suas palestras.


Assista um vídeo do palestrante de vendas Diego Maia:





Escute um episódio do podcast BoraVoar com Diego Maia:




Visite o site oficial do palestrante de vendas Diego Maia.



bottom of page