top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Parte 2 do BóraVoar dedicado ao setor de vendas traz grandes nomes do ramo

Podcast do palestrante de vendas Diego Maia aborda desafios e importância da área comercial para as empresas



Já está no ar a segunda parte do podcast BóraVoar dedicado ao setor de vendas. Conduzido por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, o programa conta com entrevistas de verdadeiros especialistas no ramo comercial, que atuam em grandes empresas nacionais e multinacionais.


Diego Maia, que atua no mercado do conhecimento desde 2003 e é fundador e CEO do CDPV - Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas, reuniu na parte 2 do programa Sou de Vendas com Orgulho oito convidados, que atuam nos mais diversos ramos. Nos bate-papos eles abordaram o cenário atual das vendas, os obstáculos dos profissionais e o que o futuro reserva para eles.


O timaço de entrevistados contou com empresários ligados a setores como bebidas, alimentício, hoteleiro, vestuário e distribuição. Nomes como Luiz Henrique Lissoni, CEO da Verde Campo, que faz parte do Grupo Coca-Cola, Michel Tauil, CEO da Blue Man e sócio da Casa Graviola, Edimar Claro, Diretor Comercial da Atlas Rio Distribuidora, Paulo de Tarso Lima, Gerente Regional de Vendas da Pastifício Selmi, e Raoni Herrero, Gestor Comercial do Hotel Urbano, estão entre os destaques.


Outras presenças ilustres no debate são Carla Rocha, Diretora Comercial da Flash Rio Distribuidora, Carlos Eduardo Maia, Gerente Comercial da Heineken, e Tulio Louvain, Gerente Comercial da Zamboni Distribuidora, deram sua contribuição para o debate proposto por Diego Maia sobre a importância do setor de vendas para as empresas.


Como Diego Maia sempre destaca, “só existem dois cargos em uma empresa: vendedor ou ajudante de vendedor”. E com essa premissa de que vendas é o que move todos os tipos de negócios a edição especial e estendida do BóraVoar abordou os desafios do momento atual e do futuro, necessidade de constante atualização e melhores práticas e técnicas de vendas. Veiculado na íntegra na Rádio MaisBrasilNews (101,7 FM de Brasília) e em trechos na Rádio Antena 1 Rio (103,7 FM), o programa traz entrevistas com oito participantes.


Convidados especiais desta edição:


Verde Campo - Luiz Henrique Lissoni, CEO

Blue Man e Casa Graviola - Michel Tauil, CEO e sócio

Atlas Rio Distribuidora - Edimar Claro, Diretor Comercial

Pastifício Selmi - Paulo de Tarso Lima, Gerente Regional de Vendas

Hotel Urbano - Raoni Herrero, Gestor Comercial

Flash Rio Distribuidora - Carla Rocha, Diretora Comercial

Heineken - Carlos Eduardo Maia, Gerente Comercial

Zamboni Distribuidora - Tulio Louvain, Gerente Comercial


Aperte o play e escute agora este super podcast do Diego Maia.


Aproveite para assinar gratuitamente o podcast BóraVoar no seu canal favorito. O programa está disponível em todos eles, como o Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts e muitos outros.


Para ouvir outros episódios do BóraVoar no seu navegador, acesse por aqui.


Produção: Bruna Pereira

Edição: Marcelo Laurentino

Comunicação: Luana Barbosa


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


bottom of page