top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

BóraVoar especial aborda desafios do setor de vendas

Especialista em vendas Diego Maia recebe craques do setor comercial para falar da profissão e seu futuro



“Só existem dois cargos em uma empresa: vendedor ou ajudante de vendedor.” Essa frase é uma das marcas do palestrante motivacional de vendas Diego Maia. E nas duas próximas edições de seu podcast motivacional e inspiracional, o BóraVoar, ele traz grandes especialistas para falar do tema Sou de Vendas com Orgulho.


Além de palestrante, fundador e CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), Diego Maia é um vendedor nato. Está no seu DNA. Nada mais natural do que abordar o tema em seu programa especial e estendido, com duas edições repletas de conteúdos com grandes nomes do ramo.


Para a primeira parte, Diego Maia contou com a presença de cinco convidados de peso. Um deles foi Sergio Antonio Ribeiro, vice-presidente de Operações, Comercial e Logística da Sky, uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil. Outro entrevistado foi Adriano Andrade, Diretor Comercial da Amanco Wavin, nome de peso no setor de tubos e conexões. O Diretor Comercial da SulAmérica Seguros, a maior seguradora independente do país, Luciano Lima é outro destaque.


Diego recebeu também o Diretor de Marketing e Vendas da Eneva, Marcelo Cruz Lopes. A empresa é uma das principais de geração de energia e exploração de petróleo e gás natural do Brasil. Para fechar, o Diretor de Varejo da Marisol S/A, Fernando Lucena, uma das maiores e mais prestigiadas empresas do setor de vestuário.


Nessa edição especial e estendida do BóraVoar Diego Maia abordará a importância do setor de vendas para as empresas, pois como ele diz, “vender é a solução para quase todos os males”, o que é trabalhar com vendas e a necessidade de aprimoramento dos profissionais do setor comercial. Veiculado na íntegra na Rádio MaisBrasilNews (101,7 FM de Brasília) e em trechos na Rádio Antena 1 Rio (103,7 FM), o programa traz entrevistas com cinco participantes.


Convidados especiais desta edição:


Sky - Sergio Antonio Ribeiro - VP de Operações, Comercial e Logística

Amanco Wavin - Adriano Andrade - Diretor Comercial

SulAmérica Seguros - Luciano Lima - Diretor Comercial

Eneva - Marcelo Cruz Lopes - Diretor de Marketing e Vendas

Marisol S/A - Fernando Lucena - Diretor de Varejo


Aperte o play e escute agora este super podcast do Diego Maia.


Aproveite para assinar gratuitamente o podcast BóraVoar no seu canal favorito. O programa está disponível em todos eles, como o Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts e muitos outros.


Para ouvir outros episódios do BóraVoar no seu navegador, acesse por aqui.


Produção: Bruna Pereira

Edição: Marcelo Laurentino

Comunicação: Luana Barbosa


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:



bottom of page