top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Diego Maia de volta a Antena 1 Rio

A programação da rádio Antena 1 Rio recebe de volta o programa BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia, palestrante de vendas, escritor e comunicador.


O mês de junho de 2021 começou diferente no dial fm do Rio de Janeiro. Diego Maia está de volta a rádio Antena 1 Rio de Janeiro (103,7 FM) com o BóraVoar, seu podcast inspiracional.


Na emissora carioca, o programa do Diego Maia está no ar de segunda à sexta às 7:30h e às 17:30h e pode ser acessado nos 103,7 FM em toda região metropolitana, em tempo real pelo aplicativo (que pode ser baixado gratuitamente na loja do seu smartphone) ou pela web rádio no site da emissora. O BóraVoar conta com conteúdo relacionado ao universo empreendedor, vendas e transformação digital e é uma injeção de ânimo e motivação.


A lite fm do Rio possui uma programação musical nacional e internacional considerada a "melhor música", focada no público jovem e adulto-contemporâneo. Na emissora também é possível escutar o programa "Minuto do Esporte", apresentado por José Carlos Araújo, o Garotinho.


A Antena 1 Rio entra agora para uma extensa rede de emissoras que veicula o BóraVoar diariamente, em diversas cidades e estados brasileiros.


Campanha publicitária de reestreia do BóraVoar


Para celebrar a reestreia no FM carioca, a premiada agência de publicidade 11:21 criou a campanha "Sua Pílula Diária de Otimismo" que passa a ser veiculada em busdoors, painéis de led, monitores de elevadores de edifícios comerciais da cidade, mobiliário urbano e outdoors. A criação é de Gustavo Bastos.

Diego Maia na rádio Antena 1

"Fico muito feliz em retornar a Antena 1 Rio, casa que sempre me tratou muito bem e valorizou o meu conteúdo. Seguiremos firmes no propósito de ajudar pessoas e empresas no seu desenvolvimento, sobretudo neste momento difícil que estamos passando. Com a campanha assinada pela 11:21, vamos chamar a atenção de muitas pessoas para o poderoso conteúdo do BóraVoar", enfatizou Diego Maia.


A Antena 1 Rio é uma das mais tradicionais emissoras FM do Rio de Janeiro. No ar desde 1979, conta com programação voltada para o estilo adulto contemporâneo, sem abandonar o estilo "Lite FM".


No ar desde 2009, o Bóra Voar é apresentado por Diego Maia de forma irreverente e despojada e está no ar simultaneamente em dezenas de emissoras FM Brasil à fora, dentre elas a Antena 1 Rio, e disponível em todas as plataformas de podcasts, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Amazon Music.


Confira alguns episódios:


Diego Maia é palestrante de vendas e motivação. Além disso é escritor, comunicador, empresário e investidor anjo de diversas startups. Conheça o trabalho de Diego Maia acessando seu site oficial.


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Antena 1 Rio, Rádio Antena 1 rj, Antena 1 rj, rádio Antena 1 Rio de Janeiro, rádio Antena 1 Fm RJ, Antena 1 rio.

bottom of page