top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Grupo Barcelos contrata palestra de vendas do Diego Maia

Palestrante de Vendas Diego Maia foi contratado pelo Grupo Barcelos com a missão de inspirar e motivar as lideranças da empresa em um ano de desafios.


Varejo, atacarejo e distribuição. Estes são os principais nichos de atuação do Grupo Barcelos, organização empresarial fundada em 1985 na cidade de Campos dos Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro, pelos irmãos Joilson e Licínio Barcelos.


Com 3000 colaboradores diretos e previsão de faturamento anual na ordem de R$ 1 bilhão para 2021 através das operações Barcelos Atacado, Rede SuperBom, Barcelos Atacadista, SB Gourmet, Green Market, dentre outras, o Grupo Barcelos sempre inova e investe no seu time, entendendo que isto é um diferencial competitivo que pode fazer a diferença e agregar nos resultados comerciais.


Para fortalecer sua estratégia de crescimento em um ano altamente desafiador como o que estamos vivendo, a empresa resolveu contratar o palestrante de vendas Diego Maia para inspirar e motivar suas lideranças.


Quase 200 profissionais participaram do evento motivacional com um grau de engajamento altíssimo.


“A energia deste grupo foi incrível! Foi um prazer me conectar com as lideranças do Grupo Barcelos. Transmitir o conceito de que ‘o seu sucesso é proporcional ao número de pessoas que você ajuda’ foi um desafio que todos compraram”, disse o palestrante de vendas Diego Maia.


Na palestra, Diego Maia fez um panorama do impacto das transformações que estamos atravessando, tanto na nossa vida pessoal, quanto na nossa sociedade e no nosso trabalho.

A pandemia acelerou futuros e impulsionou a transformação em absolutamente todas as áreas da nossa vida: relações com familiares, nossa fé, nossa forma de estudar, de se comunicar… naturalmente ela impactou os negócios de quase todos os segmentos”, reforçou o palestrante Diego Maia antes de apresentar soluções práticas e inovadoras para lidar com as transformações e como ter sucesso neste cenário de instabilidade.


Grupo Barcelos contrata Diego Maia

“Eu gostei muito da palestra do Diego Maia, ele está de parabéns! Eu agradeço muito a colaboração do Diego Maia junto aos nossos funcionários" disse Maurício Cerrutti, CEO do Grupo Barcellos.


“O palestrante Diego Maia superou as nossas expectativas e compreendeu rapidamente o nosso momento… cumpriu o briefing muito bem!”, afirmou a gerente de marketing Gracielle Carvalho.


Para o Diretor de Marketing Daniel Barcelos, “levar Diego Maia para um evento no Grupo Barcelos era um sonho que foi concretizado”.


O evento foi comandado brilhantemente pelo COO Lucas Barcelos e pelo Diretor Comercial Luciano Miranda e contou com a participação engajada de todos os gestores da lojas SuperBom, Green Market, Barcelos Atacadistas e também dos setores internos, como operações, administração, recursos humanos e jurídico, que agora estão ainda mais preparados para fazer 2021 acontecer.


Confira algumas fotos da palestra de vendas de Diego Maia na convenção de líderes do Grupo Barcelos:



O colaborador Silvio Machado foi um dos muitos profissionais do Grupo Barcelos presenteados com um exemplar autografado do livro "7 Princípios da Venda", de Diego Maia. Para ele, "o treinamento de vendas que tivemos com Diego Maia foi sensacional, fora da curva. A busca do conhecimento é algo que me motiva a cada dia, para que eu consiga também mover a vida dos meus liderados de forma positiva".


A convenção de líderes do Grupo Barcelos foi realizada em um ambiente ao ar livre na cidade de Campos dos Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária. As fotos são de Leonardo Berenger.


Neste artigo, você descobre como contratar um palestrante de vendas que traga resultados para sua equipe. Para mais fotos e conteúdos, siga o Instagram e leia o Blog do Diego Maia.


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


bottom of page