top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Palestra de Diego Maia "incendeia" convenção de franqueados da Fisk

Diego Maia abriu e Leandro Karnal encerrou a convenção de vendas com mais de 1000 franqueados da Fisk, realizada no Costão do Santinho.


Com o tema "Juntos somos mais fortes", a Fisk - uma das maiores e mais conceituadas franqueadoras do Brasil - comemorou seus 65 anos com a maior convenção de vendas de sua história: reuniu mais de 1000 empreendedorees no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina.


No evento, Bruno Caravati, CEO do Grupo Fisk e Presidente da Fundação Richard H. Fisk, fez apresentações reforçando o legado de Mr. Fisk, sua ética e amor pelo trabalho e pelas pessoas. Já os diretores Christian Ambros e Elvio Peralta, apresentaram inúmeras novidades e estratégias no evento que contou com o cerimonial da jornalista e apresentadora Adriana Colin.


A abertura ficou por conta de Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado da atualidade. Diego Maia "incendiou" o evento empolgando os participantes com uma linguagem absolutamente clara, motivacional e focada em gerar ideias para vender mais mais matrículas e reter alunos.


O palestrante enfatizou:


"Em primeiro lugar, é preciso compreender que a VENDA é a força que move o planeta. Tudo que temos e fazemos existe por conta da venda. E é nisso que devemos focar: somos vendedores antes de qualquer outra função, pois é disso que dependerá nosso futuro".

A palestra de Diego Maia foi a mais elogiada do Congresso de 65 anos da Fisk


Para a empreendedora e franqueada da Fisk Letícia Nunes Rosa deixou claro sua satisfação:


"A palestra do Diego Maia foi simplesmente sensacional: agradeço ao Diego Maia pelas palavras de motivação e que acendem ainda mais nossa vontade de fazer dar certo. Diego Maia é top!

Diego Maia, com oito livros publicados, é reconhecido como um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. A palestra foi uma oportunidade única para os participantes aprenderem com sua vasta experiência e conhecimentos no mundo das vendas, como informa o gestor Tarcísio Souza:


"Que palestra incrível 👏👏 Com certeza volto para São Gabriel no Rio Grande do Sul com muitas ideias e muita motivação para meu time na franquia"

Já para João da Costa Junior, a palestra de Diego Maia foi surpreendente:


"Muito obrigado, Diego Maia! Aprendemos muito com você e suas palavras!"

Para a empreendedora Sueli Bachiega:


"A apresentação do Diego Maia foi simplesmente maravilhosa! Diego Maia é muito talentoso e contribuiu muito para o nosso aprendizado! Tks a lot".

Com mais de 1 milhão de livros vendidos, o filósofo e escritor Leando Karnal encerrou a programação da Convenção de 65 anos da Fisk com chave de ouro!


Confira em vídeo o encerramento da palestra de Diego Maia na convenção de vendas da Fisk:





Confira algumas fotos da palestra de Diego Maia na convenção de vendas da Fisk:



Confira a reação do público ao término da palestra do Diego Maia:




Conheça mais sobre Diego Maia, o palestrante motivacional de vendas mais contratado da atualidade


Palestrante Diego Maia, Feira do Empreendedor, Sebrae Rio
Palestra de Diego Maia na convenção de vendas da Fisk

No universo das palestras motivacionais de vendas, um nome se destaca de maneira excepcional: Diego Maia. Apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado da atualidade, Diego Maia transcende as expectativas e redefine o que significa inspirar equipes a alcançarem resultados extraordinários.


Diego Maia é apontado pelo Google como o palestrante de vendas mais contratado da atualidade

Renomado palestrante brasileiro, tem se destacado como uma figura inspiradora no mundo das vendas. Com uma abordagem única e apaixonada, ele conquistou a atenção de profissionais e empresas, compartilhando insights valiosos e estratégias práticas para impulsionar o desempenho de vendas.


Trajetória profissional do Diego Maia


Diego Maia traz consigo uma trajetória profissional rica e diversificada. Com experiência prática no campo de vendas, ele não apenas fala teoricamente sobre o assunto, mas também compartilha experiências reais e desafios que enfrentou ao longo de sua carreira. Essa autenticidade ressoa com sua audiência, estabelecendo uma conexão valiosa.


Ao longo dos anos, Maia se destacou como um profissional dedicado ao aprimoramento contínuo. Ele não apenas absorveu as nuances do mundo das vendas, mas também as transformou em lições valiosas que compartilha em suas palestras.


Diego Maia ministra palestras impactantes com foco em vendas


Diego Maia é conhecido por suas palestras impactantes e motivacionais. Ele utiliza uma abordagem dinâmica, combinando histórias cativantes, dados relevantes e estratégias acionáveis. Sua habilidade de envolver a audiência e transmitir informações de maneira acessível torna suas palestras uma fonte valiosa de inspiração para profissionais de vendas de todos os níveis.


As palestras de Diego Maia não se limitam apenas ao aspecto técnico das vendas; ele também aborda temas como liderança, motivação e desenvolvimento pessoal. Essa abordagem holística reflete sua compreensão de que o sucesso nas vendas não é apenas sobre habilidades técnicas, mas também sobre mindset e motivação.


Conheça os livros do Diego Maia


Além de suas palestras, Diego Maia é autor de oito livros relacionados a vendas e desenvolvimento pessoal. Seus livros oferecem uma extensão de suas ideias e estratégias, proporcionando aos leitores uma oportunidade de aprofundar seu conhecimento e implementar práticas eficazes em suas próprias carreiras.


Além disso, Maia contribui regularmente com insights valiosos em diversos meios de comunicação. Sua presença online e offline o torna uma figura influente não apenas no ambiente de vendas, mas também no cenário empresarial em geral.



Diego Maia, livros, Livro Diego Maia, Feira do Empreendedor


Assista um vídeo do palestrante de vendas Diego Maia:




Diego Maia não é apenas um palestrante; ele é um agente de mudanças que deixa um legado duradouro nas organizações que tem a sorte de tê-lo no palco. Suas palestras são uma sinfonia de conhecimento, entretenimento e inspiração, ecoando nos corações e mentes dos profissionais de vendas e empreendedores que o assistem.


Contratar Diego Maia não é apenas investir em uma palestra; é investir na transformação de mentalidades, na elevação de resultados e na construção de uma cultura empresarial vibrante. Ele é mais do que um palestrante motivacional; ele é um mentor que capacita as equipes a atingirem todo o seu potencial.


Portanto, se você procura não apenas uma palestra, mas uma experiência que redefinirá sua abordagem às vendas, Diego Maia é a escolha certa.


Escute um episódio do podcast BoraVoar com Diego Maia:



Visite o site oficial do palestrante de vendas Diego Maia.



bottom of page