top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Grupo Atlas Rio eleva equipe com Convenção de Vendas e Palestra de Diego Maia

Evento foi eletrizante, técnico e motivacional


Atlas Rio
Sócios de diretores do Grupo Atlas Rio

Em julho de 2022 o Grupo Atlas Rio, distribuidora iguaçuana com atuação no estado do Rio de Janeiro há 47 anos, realizou sua convenção de vendas. Chamada de “2o Encontro dos Campeões Altas Rio”, o evento contou com uma apresentação do Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado da atualidade.

A convenção de vendas foi realizada no tradicional Hotel Buscky, localizado na cidade de Nova Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro, recebeu mais de 150 participantes e contou com o apoio das indústrias Carta Fabril, Ypê, Raymundo da Fonte e Camil.


De acordo com o CEO do Grupo Altas, Rodrigo Matos Alves:


“o evento foi fantástico! Quero agradecer o apoio, produção, envolvimento (em todos os sentidos) e carinho que Diego Maia tem com nosso time!”.

Já o gerente de vendas Marcello Torres, compartilhou seu sentimento: “fizemos a nossa primeira convenção externa, em um hotel em Nova Friburgo (Região Serrana do Rio de Janeiro), com a participação especial de Diego Maia. Passamos um sábado maravilhoso de ensinamentos e participamos de uma festa Junina muito boa no hotel, com o nosso time, umas 100 pessoas... Na segunda estávamos na reta final de mês , com os resultados muito apertados, mas após esse momento de alegria viramos o jogo. Uns podem chamar de coincidência, outros de acaso, para nós dá Atlas Rio isso chama felicidade e gratidão... Fizemos uma semana espetacular, com todos muito motivados e idolatrando a camisa que vestem, viramos o jogo e fechamos o mês com quase 115% do objetivo! Muito obrigado Diego Maia!”.



Para o Diretor Comercial Edimar Claro, considerado pelo mercado como uma grande autoridade do setor atacadista-distribuidor:


“este momento que está registrado em nossa história! É muito importante ter o Diego Maia e o time do CDPV nos apoiando e abrilhantando nosso evento. Obrigado pelo carinho de sempre”.


O vendedor Sebastião Ludovico, homenageado com um dos profissionais mais longevos da empresa, também deixou seu depoimento: “Quero agradecer muito a Diego Maia. Diego é a essência da superação no campo da inovação e motivação humana. Com sua humildade e autenticidade, agrega muito valor e satisfação para a vida de todos os seus ouvintes”.


Leve você também uma palestra motivacional de vendas do Diego Maia para sua convenção de vendas, lançamento de produto ou treinamento.

A Convenção de vendas Atlas Rio foi produzido pela V3 Agência, agência de eventos do Grupo CDPV. As fotos são de Rodrigo Moreira e Lucas Silva.


Confira as fotos:



Confira o vídeo de cobertura desta convenção de vendas com Diego Maia (edição de Rodrigo Moreira):



Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Talvez você se interesse por estes conteúdos:

bottom of page