top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Banco do Nordeste investe em capacitação com a palestra motivacional de vendas de Diego Maia

O palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil foi convocado para treinar os executivos de negócios do Banco.


Palestrante Diego Maia
Palestra de vendas do Diego Maia treinou executivos do Bando do Nordeste

Com o objetivo de capacitar seu time e impulsionar as vendas de produtos financeiros, o Banco do Nordeste contratou uma palestra motivacional de vendas do Diego Maia, o especialista mais contratado do Brasil para convenções comerciais.


Realizado na sede da Universidade Corporativa do Banco do Nordeste, localizada na cidade de Fortaleza, Ceará, a palestra de Diego Maia foi realizada no formato híbrido: presencialmente para gestores das áreas de Micro e Pequena Empresa, Agronegócio e Pessoas Físicas e online para toda a rede de agências distribuídas nos estados de Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e mesorregião norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.


A transmissão atingiu recorde de visualizações e o evento foi bastante elogiado tanto pelos participantes quanto pelos gestores.


“Nós agradecemos ao Diego Maia pelo profissionalismo e pelo conteúdo relevante e prático apresentado para nossas equipes. Parabéns pelo resultado atingido através da palestra realizada!” informou Mêndel Oliveira Narciso, Gerente Executivo da Universidade Corporativa do Banco do Nordeste.

Para Elizandra Silva Braga, a interatividade tanto presencial quanto online chamou muito a atenção: “Foi muito bacana! Eu adorei a Palestra do Diego Maia, foi bastante interativa! Parabéns!”.


A palestra foi um show! Muito boa a qualidade do conteúdo e a troca de experiências! Parabéns Diego Maia”, disse Gabriel Machado Pasqualino.


Ao todo, mais de 400 funcionários da área de negócios do Banco do Nordeste participaram da palestra motivacional de vendas do Diego Maia, profissional que é apontado pelo Google como o melhor palestrante de vendas do Brasil.


“Foi uma experiência incrível compartilhar ideias e caminhos com os talentosos profissionais do Banco do Nordeste. Eu gostei muito da interação e, sobretudo, de aprender com eles”, revelou Diego Maia.


Faça como o Banco do Nordeste, como a operadora de planos de saúde Unimed MG, como a provedora de internet Sumicity e centenas de outras empresas e contrate uma palestra de Diego Maia para seu evento, convenção ou treinamento de vendas. Envie uma mensagem para o WhatsApp do #TimeDiegoMaia por aqui.


Talvez você se interesse por estes conteúdos:


Confira algumas fotos da palestra motivacional de vendas do Diego Maia para os funcionários do Banco do Nordeste:



O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade de economia mista, com participação do Governo Federal do Brasil como maior acionista, com sede em Fortaleza, no Ceará.

É um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil, por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é atuar na promoção do desenvolvimento regional sustentável.O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é o maior banco de desenvolvimento regional daAmérica Latina.

O cumprimento da missão do BNB se dá por via da concessão do crédito bancário, notadamente de longo prazo e da oferta de um cardápio de serviços bancários com soluções digitais aos empreendimentos urbanos e rurais, formais e informais, de todos os segmentos e dos três setores econômicos.

Se você atua no nordeste brasileiro, considere as soluções financeiras oferecidas pelo Banco do Nordeste.

Sobre Diego Maia


Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil e considerado um dos 10 melhores do país. Fundador e CEO do CDPV e da Academia de Vendas, plataforma online onde oferece treinamento contínuo com novas aulas e MasterClasses frequentes, Diego atua desde 2003 no chamado “mercado do conhecimento”, e conta com mais de 1600 palestras e treinamentos ministrados em seu currículo.

Os treinamentos de vendas do Diego Maia já foram realizados em 18 estados brasileiros, além de países como Estados Unidos, Argentina e Portugal. Possui seis livros publicados, entre eles “Os 10 Mandamentos do Profissional de Vendas”, “7 Princípios da Venda”, “Como ser um Gestor de Sucesso”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Venda”, “Histórias de Corretor” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”. É criador do site Pílulas de Otimismo.


Seu conteúdo é rico, atual e flexível, e pode ser adaptado para empresas de todos os ramos e portes, o que torna cada uma de suas palestras de vendas única. Os temas e a abordagem são definidos em reuniões de briefing com o contratante antes do evento, para analisar as necessidades de cada companhia e alinhar o discurso. Envie uma mensagem para o WhatsApp do #TimeDiegoMaia e solicite uma cotação sem compromisso.


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Conheça o BóraVoar, o podcast do Diego Maia:



O podcast BóraVoar foi criado por Diego Maia em 2009 e é, portanto, um dos primeiros podcasts produzidos no Brasil. Desde então, é veiculado diariamente em dezenas de emissoras de rádio FM como Antena 1, Mais Brasil News, Folha FM, dentre outras. Pode ser acessado no Spotify e em todos os aplicativos de música.

Conheça o CDPV

CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) é uma Escola de Vendas disruptiva especializada em conteúdos, treinamentos e palestras de vendas, fundada em 2003 por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.

Atuamos em todos os estados brasileiros e falamos a língua da sua equipe de vendas com soluções para cada tipo de negócio. Fale com nossos especialistas e saiba como podemos ajudar sua organização

Talvez você se interesse por estes conteúdos:

bottom of page