top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Rede Tauá de Hotéis contrata Diego Maia para sua convenção

Diego Maia foi o principal palestrante escalado para o evento realizado no Tauá Alexânia, resort recém inaugurado em Goiás


DIego Maia, Hoteis, Hotel Taua Resort, Convencão de Vendas, Palestra de Vendas, Palestrante de Vendas, Treinamento de Vendas
Diego Maia foi o principal palestrante motivacional de vendas da Rede Tauá de Hotéis

A Rede Tauá de Hotéis tem uma daquelas histórias que aquecem nosso coração. Criada a partir de um pequeno sítio no interior de Minas Gerais por João Pinto Ribeiro e esposa, Lizete Chequer, hoje a rede é sucesso retumbante ao administrar 5 empreendimentos: Tauá Resort Caeté (MG), Grande Hotel Termas de Araxá (MG), Tauá Resort Atibaia (SP), Alegro Hotel e o moderno e recém inaugurado Tauá Alexânia Resort (GO), que serviu de palco desta convenção.


A rede Tauá, hoje liderada pela segunda geração da família, os talentosos irmãos Lizete Ribeiro (Diretora Comercial e Marketing) e Daniel Ribeiro (Ceo), percebeu a necessidade de reunir toda sua força de vendas e liderança depois de dois anos de pandemia.


"Queríamos reunir todo o time e foi muito acertada a escolha do Diego Maia, que entendeu o briefing e trouxe exatamente o que precisávamos para este momento. Foi incrível!", revelou a diretora Lizete Ribeiro.

O evento foi embasado na filosofia de trabalho da Rede Tauá: #GigantesPelaFelicidade, que preza pelo sorriso no rosto e felicidade por onde for.


"Tenho uma ligação genuína com a rede Tauá. Já ministrei palestras em todos os hotéis da rede, muitas vezes, para empresas que usam os maravilhosos centros de convenções do Tauá. Quando recebi o convite para participar da Convenção da própria rede, vibrei de felicidade", revelou o palestrante de vendas Diego Maia.

Depois de aclamado pela platéia e de longa fila para autógrafo de livros, Diego Maia fez uma participação especial na reunião setorial do Vip Clube, o plano de férias do Tauá, liderado com maestria por Pedro Miguel, que já desponta como o melhor clube de férias do Brasil.


"Escolher o Diego Maia foi uma escolha muito acertada. A energia foi incrível, todo mundo amou a palestra dele: falou a língua de nosso time e fechou nosso evento com chave de ouro", disse Pedro.


O evento foi produzido pela Hiperativa Eventos (agência de eventos liderada pelas incríveis irmãs Crepaldi), é delas o crédito para as fotos de palco que você verá a seguir (as fotos do tipo selfie foram tiradas por Diego Maia ou pelos participantes):


Talvez você se interesse por estes conteúdos:


Confira algumas fotos da palestra motivacional de vendas do Diego Maia para a convenção de vendas da Rede Tauá de Hotéis:


A participação do palestrante de vendas Diego Maia na convenção de vendas da Rede Tauá de Hotéis rendeu mais de 500 menções públicas nas redes sociais: fotos nos stories do Instagram foram as recordistas (confira nos destaques "Palestras - 5" do Instagram do Diego Maia parte desta repercussão).


Sobre Diego Maia


Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil e considerado um dos 10 melhores do país pelo Google. Fundador e CEO do CDPV e da Academia de Vendas, plataforma online onde oferece treinamento contínuo com novas aulas e MasterClasses frequentes, Diego atua desde 2003 no chamado “mercado do conhecimento”, e conta com mais de 1600 palestras e treinamentos ministrados em seu currículo.


Os treinamentos de vendas do Diego Maia já foram realizados em 18 estados brasileiros, além de países como Estados Unidos, Argentina e Portugal. Possui seis livros publicados, entre eles “Os 10 Mandamentos do Profissional de Vendas”, “7 Princípios da Venda”, “Como ser um Gestor de Sucesso”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Venda”, “Histórias de Corretor” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”. É criador do site Pílulas de Otimismo.


Seu conteúdo é rico, atual e flexível, e pode ser adaptado para empresas de todos os ramos e portes, o que torna cada uma de suas palestras de vendas única. Os temas e a abordagem são definidos em reuniões de briefing com o contratante antes do evento, para analisar as necessidades de cada companhia e alinhar o discurso. Envie uma mensagem para o WhatsApp do #TimeDiegoMaia e solicite uma cotação sem compromisso.


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Conheça o BóraVoar, o podcast do Diego Maia:


O podcast BóraVoar foi criado por Diego Maia em 2009 e é, portanto, um dos primeiros podcasts produzidos no Brasil. Desde então, é veiculado diariamente em dezenas de emissoras de rádio FM. Pode ser acessado no Spotify e em todos os aplicativos de música.


Conheça o CDPV


CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas) é uma Escola de Vendas disruptiva especializada em conteúdos, treinamentos e palestras de vendas, fundada em 2003 por Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.


Atuamos em todos os estados brasileiros e falamos a língua da sua equipe de vendas com soluções para cada tipo de negócio. Fale com nossos especialistas e saiba como podemos ajudar sua organização


Talvez você se interesse por estes conteúdos:



bottom of page