Pra ser um vencedor, é preciso ser o melhor

O que você pode fazer de diferente, com o intuito de atingir níveis melhores de reciprocidade do cliente ou do chefe?

Todo mundo fala sobre a importância de amar o que faz, mas se você é um dos mil fazendo a mesma coisa da mesma forma, mesmo que goste, é mais do mesmo.

Leia também: Ações que fazem o cliente procurar você

Pra ser um vencedor no mundo empresarial é preciso ser O MELHOR naquilo que está fazendo. Quer saber como?

Experiências valem. Contam e muito. Mas é sempre é importante lembrar: o que você tem feito que te equipara aos colegas e aos concorrentes?

Leia também: Inovação é dizer não para mil coisas! 

O que você pode fazer de diferente, com o intuito de atingir níveis melhores de reciprocidade do cliente ou do chefe?

Temos que entender uma coisa muito importante: as ideias que não são executadas não existem. Ideias são apenas pensamentos. Todo mundo tem. Ideias no papel são apenas ideias no papel.

Todo mundo tem ou pode ter. A única diferença é que você faz. O que você executar. O que você entregar. Todo o resto é apenas uma alucinação, um sonho.

Foque em colocar suas ideias em prática. Nada além disso importa.

Me adicione no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Veja pode se interessar também por estes posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *