top of page

Diego Maia é o palestrante de vendas oficial do Grupo Karam - Mundo Verde

  • Foto do escritor: CDPV Palestras
    CDPV Palestras
  • 30 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 14 de ago. de 2023

Grupo de franquias passa a contar com o suporte do Diego Maia e do CDPV para desenvolver seus talentos.


Palestrante de Vendas Diego Maia
A palestra de Diego Maia eletrificou a equipe

O mês de julho de 2022 marcou o início da parceria do CDPV com o Grupo Karam, longeva rede de franquias da marca Mundo Verde, em atuação no Rio de Janeiro com 12 lojas de varejo.


A 1a. Convenção de Vendas do Grupo Karam foi realizada no tradicional Hotel Rio Othon Palace, na beira do mar de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com uma palestra motivacional do Diego Maia que empolgou e 'eletrificou' toda a equipe.


Além de contar com uma apresentação exclusiva do Diego Maia, considerado o melhor palestrante de vendas do Brasil, os gestores e colaboradores passam a participar da Academia de Vendas, sistema de treinamento de vendas com curadoria do Diego Maia que tem como foco a melhora dos resultados da empresa e devolver o engajamento e a motivação dos colaboradores.


Com a Academia de Vendas, os colaboradores passam a receber um consistente treinamento semanal de forma online, participam de campanhas de incentivo e de reconhecimento.


Confira as fotos da palestra de vendas do Diego Maia para o Grupo Karam - Mundo Verde, realizada no Hotel Othon Palace.


Fotos de Raphael Vidal, Parada Fotográfica.


Faça como o Grupo Karam - Mundo Verde: leve Diego Maia, o melhor palestrante de vendas do Brasil para sua convenção de vendas.

De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Escritor (é autor de seis livros publicados, sendo dois best-sellers), comunicador e vendedor. Além disso, é fundador do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil, é o criador da Academia de Vendas.

Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Talvez você se interesse por estes conteúdos:


​​BLOG    CASES    IMPRENSA    CDPV

  • Instagram
  • YouTube
  • https://open.spotify.com/show/1PM4EO18hbzpypHm7WM1rl?si=f7ANMuECRTOaU_EHXlj-sw
  • Facebook
  • LinkedIn - Black Circle
  • TikTok

​​​Diego Maia é palestrante de vendas: mais de 1.800 palestras realizadas desde 2003 no Brasil e no exterior. ​ Apresentador diário do Podcast de Vendas do Diego Maia,  autor de 8 livros e fundador da CDPV Companhia de Palestras. 

© 2026 Diego Maia · CDPV Companhia de Palestras

CNPJ 05.877.927/0001-28. Todos os direitos reservados.


[Política de Privacidade] · [LGPD]

bottom of page