top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Diego Maia é o palestrante de vendas oficial do Grupo Karam - Mundo Verde

Grupo de franquias passa a contar com o suporte do Diego Maia e do CDPV para desenvolver seus talentos.



O mês de julho de 2022 marcou o início da parceria do CDPV com o Grupo Karam, longeva rede de franquias da marca Mundo Verde, em atuação no Rio de Janeiro com 12 lojas de varejo.


A 1a. Convenção de Vendas do Grupo Karam foi realizada no tradicional Hotel Rio Othon Palace, na beira do mar de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com uma palestra motivacional do Diego Maia que empolgou e 'eletrificou' toda a equipe.


Além de contar com uma apresentação exclusiva do Diego Maia, considerado o melhor palestrante de vendas do Brasil, os gestores e colaboradores passam a participar da Academia de Vendas, sistema de treinamento de vendas com curadoria do Diego Maia que tem como foco a melhora dos resultados da empresa e devolver o engajamento e a motivação dos colaboradores.


Com a Academia de Vendas, os colaboradores passam a receber um consistente treinamento semanal de forma online, participam de campanhas de incentivo e de reconhecimento.


Confira as fotos da palestra de vendas do Diego Maia para o Grupo Karam - Mundo Verde, realizada no Hotel Othon Palace.


Fotos de Raphael Vidal, Parada Fotográfica.


Faça como o Grupo Karam - Mundo Verde: leve Diego Maia, o melhor palestrante de vendas do Brasil para sua convenção de vendas.

De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Escritor (é autor de seis livros publicados, sendo dois best-sellers), comunicador e vendedor. Além disso, é fundador do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil, é o criador da Academia de Vendas.

Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Talvez você se interesse por estes conteúdos:


bottom of page