top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Divertplan, empresa da Multiplan, contrata palestra de vendas do Diego Maia

Palestra do Diego Maia engajou e motivou o time de líderes da marca HotZone



A Divertplan, empresa de entretenimento da Multiplan, uma das maiores empresas de shoppings center do país, realizou seu primeiro encontro gerencial presencial no “pós pandemia”.


Para celebrar este momento e para qualificar ainda mais seu time de liderança e gestão de loja, contratou uma palestra do Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado da atualidade.


Para a Gestora Administrativa da Divertplan, Andrea Tavares, “todo o time de líderes saiu muito impactado com o conteúdo do Diego Maia. Foi uma palestra incrível”.

A HotZone, principal marca da Divertplan, está presente em 10 shoppings espalhados por todo Brasil. BarraShopping, ParkShopping Campo Grande, ParkJacarepaguá (Rio de Janeiro, RJ), ParkShopping Barigui. (Curitiba, PR) Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto, SP), Morumbi Shopping (São Paulo - SP), BH Shopping (Belo Horizonte, MG), BarraShopping Sul (Porto Alegre - RS), ParkShopping São Caetano (São Caetano do Sul - SP), ParkShopping Brasília (Brasília - DF), ParkShopping Canoas (Canoas - RS).


Em todas as lojas, você encontrará um mundo de diversão para todas as idades e um time de liderança e gestão capacitado presencialmente por Diego Maia.


Confira algumas fotos do palestrante de vendas Diego Maia para a reunião de lideres da Divertplan / Multiplan, realizada na sede da Multiplan na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Fotos de Raphael Vidal, Parada Fotográfica


Como contratar um palestrante de vendas


Contratar um palestrante de vendas não é um bicho de sete cabeças, mas exige de você a checagem de alguns pontos fundamentais (e este artigo aqui pode ser muito útil para você que está selecionando palestrantes).


O primeiro item a ser identificado é a reputação real do profissional. Em outras palavras, as empresas que o indicam.


No caso do Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado do país, centenas de empresas o referendam, como o Banco do Nordeste, a Rede Tauá de Resorts, o Grupo Altas Rio, a Unimed Federação Minas dentre muitos e muitos outros.


Faça como a Divertplan / Multiplan e centenas de outras empresas: leve Diego Maia, considerado o melhor palestrante do Brasil para sua reunião, treinamento, convenção de vendas ou gestão de vendas.

Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do país:

Palestrante de vendas, Diego Maia, palestrante de vendas mais contratado, palestrante de vendas mais contratado do brasil

Talvez você se interesse por estes conteúdos:

bottom of page