top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Academia de Vendas: conheça a plataforma de treinamento liderada por Diego Maia

Palestrante de vendas mais contratado do Brasil disponibiliza cursos, aulas semanais e masterclasses com grandes nomes do mercado em seu portal de treinamento


É inegável a necessidade de se manter atualizado, seja qual for o nosso ramo de trabalho. E para empreendedores, gestores e profissionais de vendas é fundamental ter um treinamento contínuo, ainda mais em um cenário como o atual, de mudanças constantes. Por isso investir em cursos e no chamado lifelong learning, ou seja, aprendizado ao longo da vida, passou a ser uma necessidade. Para isso, pessoas da área de vendas e negócios podem contar com a Academia de Vendas.


Criada e liderada por Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado do país, a Academia de Vendas é uma plataforma que oferece mais de 100 aulas - e este número só cresce. Toda semana os sócios têm acesso a uma nova Power Aula com Diego Maia ou MasterClasses com grandes nomes do mercado, de diversos segmentos de atuação. Além disso, logo de largada, os sócios podem fazer, por um pequeno investimento mensal, todos os cursos do CDPV e do Diego Maia já disponíveis.


"A Academia de Vendas é uma grande comunidade que reúne pessoas que vivem, respiram e amam a atividade comercial, sem importar o ramo de atuação, o tempo de experiência ou o cargo que ocupe. É um privilégio reunir a elite das vendas do Brasil e de Portugal neste programa em que me conecto semanalmente com os sócios", revela Diego Maia.


A importância de apostar no lifelong learning


Todos sabem que estudar é fundamental para alcançarmos os nossos objetivos profissionais. Em vendas, então, este é um diferencial competitivo tremendo. Mas se antes imaginava-se que fazer um curso universitário ou técnico, ou mesmo um curso pontual, era o suficiente para garantir boas posições, hoje essa ideia já está ultrapassada.


Estudar precisa ser algo constante para nos mantermos atualizados com todas as técnicas, ferramentas e avanços que surgem cada vez mais rápido. Por isso o conceito de lifelong learning se tornou tão importante. Em uma tradução simples, o termo em inglês significa aprendizado ao longo da vida, ou seja, você sempre está aprendendo: e não necessariamente com um curso ou assistindo uma palestra.


O mundo do trabalho atual muda muito rápido, quase diariamente surgem novidades e é muito difícil acompanhar tudo que acontece. É esta lacuna que a Academia de Vendas preenche. A Academia de Vendas é um ambiente de estudos já recheado de cursos, aulas e masterclasses, e que semanalmente ganha novos conteúdos, seja em vídeos, livros digitais (ebooks), infográficos, dentre outros.


Como funciona a Academia de Vendas


Diego Maia palestrante de vendas

Todas as semanas os sócios da Academia de Vendas são convidados a participar de um treinamento de vendas com o Diego Maia. Essas são as Power Aulas, que abordam assuntos como vendas, negócios e inovação. O melhor é que elas ficam disponíveis sempre, ou seja, o sócio pode assistir quando quiser, rever as que forem mais relevantes para seu trabalho e acessar as antigas, anteriores a sua inscrição.


Além delas, as MasterClasses são aulas pontuais que contam com a participação de grandes convidados. Nelas Diego Maia bate um papo com empresários e empreendedores de algumas das principais empresas do Brasil, que dão insights, dicas e oferecem a visão de quem tem experiência e sucesso no mercado.


Estão disponíveis MasterClasses completas com nomes como Sissi Freeman (Diretora de Vendas e Marketing da Granado), Sérgio Bocayuva (CEO da Usaflex), Antônio Carlos Viegas (CEO da Moldura Minuto), Sergio Ribeiro (Vice-Presidente de Vendas da Sky), Luciano Lima (Diretor Comercial da Sul América Seguros), Michel Tauil (CEO da Blue Man), Constantino Borsatto (Diretor Geral da Dudalina), Tatiana Schuchovsky Reichmann (CEO da Ademicon), dentre muitos outros. E este número só cresce!


Todos os cursos online do CDPV e do Diego Maia, gratuitamente


Uma outra grande vantagem de fazer parte da Academia de Vendas é ter acesso livre a todos os cursos do CDPV - Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas, criado por Diego Maia. Os sócios têm à disposição muito material liberado sobre diversos temas. São cursos completos com material, certificado e suporte. Dentre eles: Prospecção de Clientes, Instagram Vendedor, Como Vender pelo WhatsApp, Negociação de Alto Impacto, Neurovendas, dentre outros.


Estudos de caso e material de apoio


A Academia de Vendas ainda conta com a Lab Vendas, uma área onde se estuda a trajetória de diversos empreendedores e empresas. Lá são vistos os erros e acertos de grandes personalidades que fizeram fortuna com vendas. Além de todo o material dos vídeos, os sócios têm acesso a ebooks, materiais didáticos e resumos em PDF para aprofundar os estudos.


"Esse é um conteúdo que, até lançarmos a Academia de Vendas, era disponibilizado somente para as empresas que nos contratavam. Agora eu estou realizando um sonho, que é levar um conteúdo de alto nível para todas as pessoas, independente do segmento, da empresa em que trabalham, por uma condição muito acessível, para todas as pessoas que, como eu, amam vendas", destaca Diego Maia.


Quer saber como estruturar o departamento comercial da sua empresa com um dos maiores especialistas em vendas do Brasil? Inscreva-se gratuitamente na MasterClass online com o palestrante de vendas Diego Maia, que ocorrerá dia 25 de janeiro às 19 horas via Zoom.

Para quem é a Academia de Vendas


Todos que atuam com vendas podem se tornar sócios da Academia de Vendas. Seu público conta com profissionais dos mais diversos ramos de atuação e níveis profissionais.


Para empresários, empreendedores e gestores a Academia de Vendas é uma forma de se manterem em dia com as novidades do mercado. Independentemente do segmento, os líderes que entendem que dominar a arte de vender é o antídoto para (quase) todos os males terão muito conteúdo para exercerem uma liderança eficaz.


Vendedores, representantes comerciais, corretores de imóveis, corretores de seguros e demais profissionais de vendas encontram na Academia muitas ferramentas para alcançar os resultados esperados. Suas aulas, masterclasses e cursos são indicados para quem deseja progredir e vencer, tudo com o acompanhamento de um dos maiores especialistas em vendas do Brasil.


Sobre Diego Maia


Diego Maia palestrante de vendas

A Academia de Vendas é um dos projetos de conteúdo do Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do país. Fundador do CDPV - Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas, Diego Maia se dedica desde 2003 a passar para os outros todo o seu conhecimento e experiência na arte das vendas.


Diego Maia realizou, em seus quase 20 anos de experiência no ramo de educação, mais de 1600 palestras e treinamentos, em 18 estados brasileiros e em países como Portugal, Argentina e Estados Unidos. Os sócios da Academia de Vendas contam com todo o seu conhecimento, além de diversos especialistas convidados, em mais de 100 aulas já disponibilizadas.


Diego Maia é autor best-seller, com seis livros publicados e mais um saindo do forno. Além de um vendedor raiz, ou seja, que mostra “como fazer” e não só “o que fazer”, Diego Maia é comunicador e está à frente do programa BóraVoar, com entrevistas e dicas de grandes nomes do mercado.


Além de ser veiculado em diversas rádios do Brasil, o BóraVoar é um dos podcasts mais ouvidos do Spotify.



Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


Confira alguns cursos que estão disponíveis (ou estarão disponíveis em breve) na Academia de Vendas:


- Instagram Vendedor: como usar o Instagram como uma grande ferramenta de vendas? Neste curso Diego Maia dá todas as dicas para colocar a rede social para trabalhar para você de forma orgânica e rentável.


- Como Vender pelo WhatsApp: um dos sucessos da Academia de Vendas, o curso dá uma visão prática para criar relacionamentos e ampliar seus resultados através do aplicativo.


- Como Formar, Treinar e Liderar Equipes de Vendas: a Academia de Vendas com a versão completa e atualizada do curso de liderança mais amado do Brasil.


- Prospecção de Clientes: neste curso, que teve mais de mil alunos no último ano, Diego Maia ensina as técnicas fundamentais para prospectar mais clientes.


- Negociação de Alto Impacto: o mundo mudou e a maneira de negociar também. Com esse curso o aluno terá todas as ferramentas para uma negociação impactante e que dê resultados.


- Neuromarketing e Gatilhos Mentais: nesse curso são desenvolvidas as capacitações necessárias para você cativar seus clientes pelo emocional, de forma altamente prática.


- Líder de Sucesso: com as aulas esse curso busca habilitar os alunos a construírem uma liderança assertiva e diferenciada.


- Marketing Digital para Empresários e Vendedores: na era da digitalização, não dá mais para deixar para depois o aprendizado em Marketing Digital. Nesse curso completo, empresários e vendedores terão desde as noções básicas até o tráfego pago.


- Vendas para Quem Nunca Vendeu: esse é o curso ideal para quem ainda vai começar ou está no início de sua caminhada em vendas. Nele Diego Maia cobre tudo o que é fundamental para vencer na área.


Como se tornar membro da Academia de Vendas?


Se tornar membro da Academia de Vendas é mais fácil e barato do que um cafezinho por dia. Acessando aqui e poucos cliques depois, você já está dentro de nossa plataforma gamificada, assistindo a aula que desejar e aumentando suas vendas.


Inicie agora mesmo sua jornada na Academia de Vendas e se surpreenda com o contúdo criado e apresentado por Diego Maia.


Academia de Vendas: as melhores técnicas de vendas para você vender mais e melhor imediatamente


Esses conteúdos podem te interessar:



Academia de Vendas é uma marca de propriedade do CDPV e do Diego Maia. Rejeite imitações.


bottom of page