top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Inovamed contrata palestrante de vendas Diego Maia para Convenção

Palestrante Diego Maia motivou o time de colaboradores da Inovamed Hospitalar no evento realizado em Erechin, norte do Rio Grande do Sul


Realizado na sua cidade sede, Erechin, região Norte do Rio Grande do Sul, localizada a 380km de Porto Alegre, a 1a. Convenção de Vendas da Inovamed foi um verdadeiro sucesso.


Pela primeira vez, a equipe liderada por Jhonatan Boni, Paulo Formica, Vanderlei e Sedinei Stievens, foi reunida fora de seu ambiente tradicional de trabalho para se conectar presencialmente com um conteúdo motivacional de ponta. E o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, foi o escolhido.


Diego Maia foi o palestrante de vendas escolhido para a primeira convenção de vendas da Inovamed Hospitalar

A Inovamed está no mercado desde 2010 e atualmente possui uma estrutura de 5.000 m², mais de 90 colaboradores e está construindo seu segundo centro de distribuição, desta vez no estado de Minas Gerais.


Siliane Michelon, gestora de RH da Inovamed, foi enfática em seu depoimento:


“A entrega do Diego Maia foi incrível. Que Deus ilumine seu caminho para seguir espalhando tanto energia positiva”.

Para a vendedora Janessa Borghelot, a palestra de vendas do Diego Maia foi muito impactante para o seu resultado:


“Quero muito agradecer aos ensinamentos do Diego Maia. Depois de tudo que vi, li e estudei, já consegui colocar algumas coisas em prática. Em apenas dois dias após a palestra, já consegui bater a meta da quinzena. Meu faturamento decolou já no dia seguinte após a palestra”.

Confira algumas fotos do palestrante de vendas Diego Maia para na primeira convenção da Inovamed Hospitalar, realizada na cidade de Erechin, Rio Grande do Sul.



Fotos do telefone pessoal de Diego Maia


Como contratar um palestrante de vendas para sua convenção de vendas


Contratar um palestrante de vendas não é um bicho de sete cabeças, mas exige de você a checagem de alguns pontos fundamentais (e este artigo aqui pode ser muito útil para você que está selecionando palestrantes).


O primeiro item a ser identificado é a reputação real do profissional. Em outras palavras, as empresas que o indicam.


No caso do Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado do país, centenas de empresas o referendam, como a Multiplan, o Mundo Verde, o Banco do Nordeste, a Lasanday, a Unimed Federação Minas dentre muitos e muitos outros.


Faça como a Inovamed Hospitalar: leve Diego Maia, considerado o melhor palestrante de vendas do Brasil para sua convenção de vendas.

Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do país:

Palestrante de vendas, Diego Maia, palestrante de vendas mais contratado, palestrante de vendas mais contratado do brasil

Diego Maia é um dos maiores palestrantes de vendas do Brasil, com forte atuação em Portugal. Escritor, é autor de seis livros, dentre eles os best sellers "7 Princípios da Venda", "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" e "Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional".

Frequentando diversas vezes a lista dos melhores palestrantes de vendas do país, Diego Maia ajuda o desenvolvimento de equipes comerciais de empresas dos mais variados ramos e segmentos, transmitindo poderosas estratégias e técnicas de vendas.

Quando o assunto é palestra de vendas ou palestras motivacionais, contar com Diego Maia é garantia de um treinamento ou um evento de sucesso.

Atuando com palestras e treinamentos desde 2003, são mais de 1600 palestras ministradas no Brasil, Estados Unidos, Argentina e Portugal.



Talvez você se interesse por estes conteúdos:

bottom of page