top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Lasanday contrata Diego Maia como palestrante motivacional de vendas

Palestrante Diego Maia engajou o time de representantes comerciais e celebrou os 10 anos da empresa


A 1a. Convenção de Vendas da Lasanday foi um verdadeiro sucesso. Ao comemorar uma década de atuação, a empresa decidiu reunir todo seu time de vendas e gestão de vendas e confiou a Diego Maia a celebração do #OrgulhoDeSerLansanday.


Para o CEO e fundador da Lasanday Altemir Barreto, foi um privilégio receber Diego Maia: “foram muitos elogios sobre a palestra do Diego Maia. A equipe simplesmente adorou!”.

A LASANDAY está localizada em Santa Catarina, no município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. É especializada em nutracêuticos: produtos elaborados a partir de um alimento, que oferecem benefícios medicinais, prevenção e/ou tratamento de doenças. Sua distribuição se dá exclusivamente no canal farma e seus produtos podem ser encontrados em mais de 6 mil pontos de vendas da região Sul do Brasil (estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná).

Confira algumas fotos do palestrante de vendas Diego Maia para na primeira convenção da Lasanday, realizada no Centro de Convenções do Hotel K-Platz, em São José, Santa Catarina.


Fotos de Fabiano Souza, cedidas por Lasanday


Como contratar um palestrante de vendas para sua convenção de vendas


Contratar um palestrante de vendas não é um bicho de sete cabeças, mas exige de você a checagem de alguns pontos fundamentais (e este artigo aqui pode ser muito útil para você que está selecionando palestrantes).


O primeiro item a ser identificado é a reputação real do profissional. Em outras palavras, as empresas que o indicam.


No caso do Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado do país, centenas de empresas o referendam, como a Multiplan, o Mundo Verde, o Banco do Nordeste, a Rede Tauá de Resorts, a Unimed Federação Minas dentre muitos e muitos outros.


Faça como a Lasanday: leve Diego Maia, considerado o melhor palestrante de vendas do Brasil para sua convenção de vendas.

Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do país:

Palestrante de vendas, Diego Maia, palestrante de vendas mais contratado, palestrante de vendas mais contratado do brasil

Diego Maia é um dos maiores palestrantes de vendas do Brasil, com forte atuação em Portugal. Escritor, é autor de seis livros, dentre eles os best sellers "7 Princípios da Venda", "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" e "Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional".

Frequentando diversas vezes a lista dos melhores palestrantes de vendas do país, Diego Maia ajuda o desenvolvimento de equipes comerciais de empresas dos mais variados ramos e segmentos, transmitindo poderosas estratégias e técnicas de vendas.

Quando o assunto é palestra de vendas ou palestras motivacionais, contar com Diego Maia é garantia de um treinamento ou um evento de sucesso.

Atuando com palestras e treinamentos desde 2003, são mais de 1600 palestras ministradas no Brasil, Estados Unidos, Argentina e Portugal.



Talvez você se interesse por estes conteúdos:

bottom of page