top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Lepper contrata palestra online do Diego Maia para sua convenção de vendas

Diego Maia empolgou o time de representantes comerciais na convenção da Cia Fabril Lepper


A Lepper é uma marca centenária, especialista em fabricar produtos de cama, mesa e banho. Para lançar sua coleção de verão 2023, contratou uma palestra online do Diego Maia, considerado um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil, para motivar e treinar seu time de representantes comerciais espalhados pelos quatro cantos do país.

Para a Gestora Comercial da Lepper, Daniela Steffen, “a palestra do Diego Maia na convenção de vendas Lepper foi excelente. Já ouvi muitos comentários positivos. A palestra dele foi muito assertiva”.

O representante comercial Roberval de Oliveira deixou um depoimento comovente sobre o palestrante de vendas Diego Maia:

“Eu só quero agradecer ao Diego Maia pelas orientações incríveis. Cada ensinamento dele fez a diferença na minha vida e na dos meus clientes nesta minha primeira semana pós-convenção. Foi uma semana abençoada graças a Deus, a Lepper e a Diego Maia”.




Para Enio Kohler, diretor comercial da Cia Fabril Lepper, "a palestra de Diego Maia foi extremamente assertiva e direto ao ponto, exatamente o que o time precisava ouvir"

Enio Kohler, diretor comercial da Cia Fabril Lepper
Enio Kohler, diretor comercial da Cia Fabril Lepper


A importância de contratar o palestrante de vendas certo para seu evento


Contratar um palestrante de vendas não é um bicho de sete cabeças, mas exige de você a checagem de alguns pontos fundamentais (e este artigo aqui pode ser muito útil para você que está selecionando palestrantes).


O primeiro item a ser identificado é a reputação real do profissional. Em outras palavras, as empresas que o indicam.


No caso do Diego Maia, considerado o palestrante de vendas mais contratado do país, centenas de empresas o referendam, como a Multiplan, o Mundo Verde, o Inovamed Hospitalar, a Lasanday, a Unimed Federação Minas dentre muitos e muitos outros.


Faça como a Cia Fabril Lepper - Cama, Mesa e Banho: contrate o palestrante de vendas Diego Maia, considerado um dos melhores conferencistas do Brasil.

Os diferenciais do palestrante de vendas Diego Maia


Além de escritor, comunicador, empresário e investidor, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do país de acordo com o Google. Isto acontece certamente porque possui diferenciais:

  • ​Conteúdo altamente inovador

  • Profunda experiência prática em vendas

  • Formato Presencial, On-Line ou híbrido

  • Prática, prática, prática

  • Especialista em processos e técnicas de vendas

  • Fala a língua da equipe de vendas

  • Conteúdo totalmente customizado para a realidade da empresa contratante

  • É empresário, escritor com 6 livros publicados e apresentador do podcast #BóraVoar

  • Foi eleito um dos maiores influenciadores de vendas do Brasil


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


De acordo com o Google, Diego Maia é o palestrante de vendas mais contratado do país:

Palestrante de vendas, Diego Maia, palestrante de vendas mais contratado, palestrante de vendas mais contratado do brasil

Diego Maia é um dos maiores palestrantes de vendas do Brasil, com forte atuação em Portugal. Escritor, é autor de seis livros, dentre eles os best sellers "7 Princípios da Venda", "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" e "Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional".

Frequentando diversas vezes a lista dos melhores palestrantes de vendas do país, Diego Maia ajuda o desenvolvimento de equipes comerciais de empresas dos mais variados ramos e segmentos, transmitindo poderosas estratégias e técnicas de vendas.

Quando o assunto é palestra de vendas ou palestras motivacionais, contar com Diego Maia é garantia de um treinamento ou um evento de sucesso.

Atuando com palestras e treinamentos desde 2003, são mais de 1600 palestras ministradas no Brasil, Estados Unidos, Argentina e Portugal.



Talvez você se interesse por estes conteúdos:

bottom of page